Pedido de namoro NaruHina
Naruto P.O.V's on...
Após postar a foto que postei no Instagram, fui rumo ao meu propósito que é pedir a Hinata em Namoro.
Muito nervoso, eu fui a sorveteria e conversar com a Sakura pra ver se está tudo certo pra acontecer.Naruto P.O.V's off...
Hinata P.O.V's on...Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa um pouco mais arrumada se vocês me entendem (roupa de The Last). Fiz uma make bem basica e fui a sorveteria.
Ao chegarmos dou um abraço no Naruto e ele vai fazer o nosso pedido.Nrt- Você tem alguma, preferência de sorvete??
--Nao o que você, escolher esta de bom tamanho.
Nrt- Ok, entao irei fazer o pedido.
-- Ok.Como eu disse, está pensando em me declarar pro Naruto, ja que até hoje ele não percebeu que eu gosto dele.
Pensando não sou besta nem nada, eu esperarei ele se declarar, pois saberei que ele ficará comigo por pena.Hinata P.O.V's off...
Naruto de novo
Como já tinha combinado com a Sakura, ja estava tudo pronto.
Eu não pedi o sorvete só fui pra avisar a Sakura pra ela colocar as coisas em praticar.
Autora P.O.V's...
Naruto volta a mesa, conversar com Hinata besteira de "amigos", sabe quando você sai com sua amiga e simplesmente você aproveitar aquele momento de vocês, aquela amizade que mesmo de pouco tempo ou não mais é verdadeira (Brisei um pouco).
20 minutos depois o garçom, chega com o pedido.O Garçom coloca na mesa e sai.
Naruto se ajoelha e tira a caixinha com os anéis.
Naruto- Hinata Hyuga, você aceita namorar comigo??
Hinata- Mil vezes, sim.
Trocam os anéis e se beijam lógico.Tomam o sorvete e Naruto leva Hinata pra casa como um bom namoro kk.
Hinata conta a Hiashi o pai dela e a Neji que não aceitaram tão bem, mais aceitaram e mandou mensagem falando as meninas também, que se fizeram de desintendidas, despois desse grande ocorrido, foi dormir.
Já Naruto, falou pros meninos que tinha dado tudo certo. Comeu um bom Lamén e foi dormir.
Continua...
Oii amores, tudo bem? Bom, desculpem a demora pra postar o novo capítulo, deu bloqueio criativo e não está conseguindo fazer essa parte. Votem pois me ajuda a continuar.
Beijos de dangos e até a próxima 💖🍡🌌( Não revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Instagram Naruto~
FanfictionAonde Konoha e modernizada e as pessoas possui redes sociais. Se for usar algo dessa história avise nos comentários. Agradeço a todos ♡ Rankings #371 Naruto (09/05/2020) #315 Instagram (06/09/2020)