AVISO: essa história não é baseada na realidade vivida pelos indivíduos Harry Styles e Louis Tomlinson, portanto, não segue nenhuma ordem cronológica de tempo ou idade, contendo um Harry mais velho que Louis.
***
Dez por cento da população mundial geralmente costuma acreditar que os opostos realmente se atraem, funcionando como duas pilhas que são usadas para ligar um controle remoto ou algum brinquedo eletrônico. Noventa por cento da população restante geralmente acredita que tudo isso não passa de uma enorme bobagem e que o amor não precisa de quantidades significativas de cargas negativas e positivas fazendo qualquer tipo de atrito para dar certo.
Harry e Louis faziam parte dos noventa por cento da população de forma grandiosa e achavam que nunca mudariam de opinião, antes de claro, começarem a namorar.
Louis, de fato, nunca achou que seria capaz de envolver-se de forma tão intensa em um relacionamento algum dia em sua vida, simplesmente pelo fato de achar que as pessoas ao seu redor custavam a ir com sua cara. Também, nunca mediu esforços para tentar um penteado novo a cada semana, fazer uma ou duas tatuagens por mês ou usar roupas de couro que em sua opinião eram para lá de desconfortáveis, além de não contribuírem em nada para o bem estar de algumas espécies de animaizinhos indefesos. Aquilo era coisa que seu namorado fazia, e Louis achava que se encaixavam perfeitamente na personalidade de Harry, não na dele. Preferia que olhassem de forma estranha para seu corpo minúsculo e ingênuo enquanto andasse na rua de um jeito desengonçado por simplesmente o cadarço de um de seus tênis de coloração rosada ter se desfeito e o desleixo sempre falava mais alto, obrigando o jovem rapaz a andar por entre pulos e tropeços.
Também tinha aqueles momentos em que Louis sentia-se inteiramente desconfortável, quando resolvia dar uma volta com seu namorado no parque a poucas quadras de distância de sua casa, sempre acabando com os pequenos braços ao redor do pescoço de Harry e o delicado rosto encaixado entre a clavícula e o peito do mais alto, simplesmente porque chamava mais atenção do que qualquer outra criatura naquele espaço por conta de ser quem ele realmente era. Apesar de que Louis não se sentia culpado por suas pequenas manias que envolviam usar alguns suéteres coloridos e na maioria das vezes estampados com alguns personagens da Disney, além de não conseguir livrar-se do pequeno vício adquirido de ajeitar sua volumosa coroa de flores azuis claras por entre sua cascata de cabelos castanhos que cobriam boa parte de seu rosto.
Isso sempre resultava em um Louis encolhido por entre os braços do namorado mais velho em algum banco do parque. Harry apenas afagava seus cabelos e depositava pequenos beijos no topo de sua cabeça, sentindo a maciez dos fios do cabelo de seu companheiro e o incrível cheiro de chocolate que exalava de lá.
Louis sentia-se mais seguro assim que os carinhos em sua cabeça eram feitos e deixava todo o desconforto de lado quando ouvia o rapaz dos olhos verdes sussurrar frases em seu ouvido.
"Vamos lá, Lou. Não seja um garoto envergonhado, eles só estão espantados com tamanha beleza vinda de você. Eu tenho o namorado mais lindo do mundo, e agora eles sabem disso."
Logo o pequeno Louis já estava desvencilhando-se delicadamente do aperto dos braços de Harry ao redor de seu corpo, e com um sorriso no rosto que deixava a mostra pequenas ruguinhas provenientes do canto de seus olhos azuis, convidava o mais velho para brincar no balanço junto com ele.
E todos os dias de parque terminavam de um único modo para ambos: Louis sentindo como se Harry fosse seu protetor e Harry sentindo como se Louis fosse sua princesa.
A única certeza era que ambos estavam certos.
Voltavam para casa ao entardecer, passeando pelas calçadas largas com as mãos entrelaçadas enquanto Louis saltitava levemente, chacoalhando o braço de seu namorado junto com o seu. Harry apenas ria da ingenuidade de seu companheiro, encantado com tamanha doçura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower crown // larry stylinson
FanfictionUma história constituída por coroa de flores, passeios no parque, filmes da Disney e sexo. © studyrainballs 2015