Olá, meu nome é Kim Taehyung, conhecido mais como Vante, sou um estudante bolsista na faculdade Bhills Lions.
Bom, vou contar minha história, vindo de uma família simples, sempre gostei da natureza, quando eu era menor, assim que meus pais iam dormir eu gostava de sair e ir para o celeiro com meu pônei ver as estrelas, era só eu e meu pônei olhando as estrelas, a madrugada toda.Sempre conectado a natureza, e eu amo tirar fotos dela, mar, sol, grama, árvores, neve e tudo que envolva ela.
E há 2 anos atrás, ganhei uma bolsa para administração, nunca dei tanto orgulho a meus avós, até o dia 4 de Novembro, seguia eu para mais uma aula, até receber o telefonema do hospital falando que meus avós foram mortos em acidente de carro, foi a pior notícia que eu já recebi, era eu, um menino de apenas 19 anos, sozinho no mundo, e pior sem nenhum trabalho para me sustentar, quase entrei em pânico.A sorte foi que meu amigo, Nam, me deixou morar com ele durante 2 semanas, até que recebo outro telefonema, afirmando que meus avós tinham me deixado uma grande quantia de dinheiro de emergência para mim, e meu santo Deus, eram exatamente 2.308.515,52 Won (aproximadamente 10 mil reais).
Era dinheiro pra caramba, de primeira paguei uma rodada de bebidas a Kim e Hoseok, meus dois melhores amigos para tentar me alegrar.(Off Taehyung/ Jungkook On)
Hum, oi.
Meu nome é jungkook, 20 anos.
Curso design, digamos que eu sou o famoso "popularzinho" daqui.
Moro sozinho, meus pais são grandes empreendedores da Coreia, mal os vejo, eles só me dão dinheiro mensalmente, e me acham o exemplo por morar sozinho desde tão novo, mal sabe eles o que eu faço com esse dinheiro.-Resenha amanhã hein, Kim! Tudo por minha conta, ah e vê se leva aquelas tuas amigas bonitas para ver se rola alguma coisa.
"Falo, Jeon.... tô tentando desenrolar com o Park para ver se ele leva alguns becks etc...... só para relaxarmos....saca?"
-Ah não, Jin....da última vez a coroa reclamou do cheiro, e outra.....no dia seguinte eu fico com a porta de dor de cabeça chata para um caralho.
"Ih! Qual foi Jeon.....para de ser frouxo"
-Teu rabo Seokjin, teu rabo!
*Professor: Silêncio Jeon e Kim!*
(Jungkook off/ Taehyung on)
-Então pessoal, que tal.....filminho lá em casa hein? Final de semana....uma boa ideia não é?
"Eu vou ler a Lia lá pra casa....depois que conheci os pais dela eles passaram a ter mais confiança nela, e deixam ela dormir lá em casa direto"
"Mal sabe que Kim Namjoon atrás de um menino dócil, tem um adolescente pervertido que come a filha deles todo vez que se encontram"
"Ah.... Hoseok...cala boca mano.isso não é verdade, eu amo ela mesmo, não é só fogo....ela mexe com tudo aqui dentro.... entende...?"
-Namjoon apaixonado é fogo hein....calem a boca vocês aí, estou querendo me concentrar aqui no trabalho, que aliás vocês nem começaram a fazer.
"Tá bom sr.certinho"
Após as aulas acabarem, os três se despedem um do outro e vão para ambas.
Assim que chego em casa, logo retirando meus sapatos rapidamente...e indo em direção ao meu banheiro, me banhar.
Após o banho, sigo ao quarto apenas de toalha amarrada na cintura.
Pegando uma camisa branca social, junto a uma calça bege, e meus tênis.
Logo saindo, e indo em direção a cafeteria perto de casa, logo indo para atrás do balcão e pegando meu avental, junto com meu bloquinho de anotações, esperando algum cliente entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy of the message
RomanceTaehyung, fotógrafo, um menino ligado com a natureza, da paz. Jeon, famosinho da web, um menino bem cidade, encrenqueiro. O que eles tem em comum, precisará ler para descobrir.