"O amor é... bem... talvez seja você que precise completar essa frase."
Amando, fulgindo de mim mesmo deitado nessa cama, não consigo pensar em um mundo que você se foi. Não consigo me imagina em um mundo aonde você não pode estar aqui para segurar minha mão, cuidadosamente fomos tirados da linha do destino, caminhei em círculos diversas vezes enquanto não estava aqui. Ainda ouço o som da sua risada, ainda vejo você em todos os cantos da casa, tem chovido muito desde o dia em que teve que me deixar e agora estou me afogando nesse diluvio, não consigo escrever algo da maneira que deveria ser escrita... E talvez seja o motivo o porque ainda busco inspiração em você. Agora suas fotos que você deixou para trás, se tornaram apenas lembranças de uma vida diferente. Algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar. Uma que fez você ter que dizer Adeus... Oque eu daria pra passar meus dedos pelo seu cabelo, para tocar seus lábios te abraçar bem perto. Olhe para o meu rosto, não ha preço que eu não pagaria para dizer essas palavras a você. Memórias, impressas entre as páginas da minha mente... Ao sair da cama, eu me deparei. Com um estrondo de trovão em minha cabeça, saio para passear e vejo crianças sorrindo e brincando. Mas então porque, porque eu desanimo? Alguém disse que o mundo é um palco. E cada um deve atuar o seu papel o destino me fez atuar tendo você como minha amada. o primeiro ato foi quando nos conhecemos, conversamos e nos conhecemos, você olhou dentro de meus olhos e me contou sobre você. Você leu suas falas tão brilhantemente e nunca perdeu uma tensão. então veio o ato dois, você parecia diferente e atuou estranhamente e o porque, eu nunca irei saber. Querida, você mentiu quando disse que me amava e eu não tinha razão para duvidar de você, mas eu prefiro continuar ouvindo suas mentiras.A continuar a viver sem você, agora o palco está inutilizado e eu estou aqui parado. Com o vazio á minha volta e se você não irá voltar pra mimEntão faça com que baixem as cortinas... Lagrimas que agora se misturam as paginas, aos seus braços um dia eu voltarei para ficar. Então até lá eu me lembrarei também. De cada estrela reluzente, a qual fizemos nossos desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And I Love Her
RomantikO amor vence preconceitos? O amor vence distâncias? O amor resiste ao tempo? Ele é infinito e perpétuo? Queria ter todas as respostas para tais perguntas, mas não as tenho. Nestes últimos meses tenho visto pessoas ao meu redor perdendo seu amor, des...