cap 6°

664 33 0
                                    

Pov Any

Ate que começa a tocar um funk, do meu ex ficante Pedro Sampaio! Vou "correndo" pra pista e começo a rebolar sensualizando, mais uma vez os olhares são direcionados a mim, depente todas as minhas amigas se juntam a mim e ficamos dançando, fui dar uma pausa e pegar mais um energético, ate que sinto alguem sentar do meu lado, viro meu rosto e me deparo com um menino alto, bonito, moreno, olhos cor de mel, e eu sorriso emcantador, ele olha pra mim e pisca, molho os labios, em seguida dando uma mordida noabio inferior, ele faz o mesmo. Nos fitamos por alguns instantes, ate que ele se aproxima, sinto nossas respirações pesaram, e questões de segundos, sua mao esta na minha bunda, e a minha fazendo um cafuné no seu cabelo. Seu beijo era realmente muito bom, mss nao tinha sentimentos, TALVEZ excitação, mas só, la no fundo eu queria que fosse outra pessoa!
Nos afastamos pela falta de ar, ouço meus amigos me chamarem, olhei pro meu relogo, na mao do menino...

ANY- Tenho que ir....
*****- Eu sou Harvery gatinha, prazer!
ANY- Any! Prazer é todo meu! Bom eu tenho que ir... mas antes me da seu celular pra te passar meu número...

Ele me entrega o celular, dou um selinho rapido nele, e vou em direção aks meus amigos, percebo um olhar vindo do Noah, parecia ser raiva ou ciúmes?! Fingi que nao vi. Fomos pro carro, no nosdo carros as gurias simplemente capotaram, entao issk eu e o Baybay ficamos conversando...

ANY- Eai, o que houve? Ta sorrindo igual um idiota apixonado! - ele vira pra mim, como se eu tivesse acertado, derepende ligo os pontos, e dou um pequeno gritinho!- Nao me diga que você beijou a Shiv! Como foi??
BAILEY- Foi perfeito! O pior que eu acho mesmo aue to apixonado, ai ai... MASSS e tu e aquele menino lá? E falando em menino tu viu a cara do Jacob? Foi incrivel, devia ter gravado, ele tava morto de ciumes!
ANY- Aquele é o Harvery, bem bonito beija bem, mas sla, nao era o beijo! Eu acho que eu queria que ele fosse outra pessoa... mas eu nao acredito que o Urrea tenha ficado com ciúmes!
BAILEY- Eu tenho certeza que o Urrea ta louco pra ficar contigo!- eu sorrio boba sem querer, Bay percebe e continua...- Tu queria que esse tal de Harvery, fosse o Urrea né?- ele diz num tom de ciúmes!
ANY- É talvez eu queria, mas nao fica com ciúmes, tu sabe que eu te amo mais que tudo!

Chegamos na escola, deu tudo certo graças a Deus, ou quase tudo, tinhamos um problema, uma tal de Sabina havia bebido demais, e um tal de Joshua tb! Tivemos que levar eles dormindo! Botamos eles na cama, e todos foram dormir!
Eu estava com uma certa insonia, pensando em hoje, e pensando no que o Bay disse sobre o Noah, coisa que Sabina e Joalin, ja tinham comentado...
Depois de um tempo acabo adormeçendo...

_________________________________________
ESPERO QUE GOSTEM, ATE O PROXIMO CAPITULO! BJSS!💖
1/3

POWER-- (noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora