Olá o meu nome é Joalin Lokamaa Beauchamp Deinert,mas costumam chamar-me de lin ou joelho.Entre nos esse segundo nome eu odeio-o,continuando tenho 18 anos.
Bem,eu tenho dois irmãos,o Josh e a Sina.
Só que eu vivo somente com a Sina,porque o Josh ele viaja pelo mundo com sua esposa Any em Lua de Mel,essa foi a maior Lua de Mel que ja vi!.Joalin Lokamaa🍦
Oi meu nome é Bailey Hidalgo May,tenho 19 anos,e tambem podem-me chamar de Bay ou May.
Eu tenho uma irmã irritante infelismente,o nome dela é Sabina.Moramos nós dois sozinhos e hoje vamo-nos mudar!.Bailey May 🍪
Oláh meu nome é Sabina Hidalgo May mais conhecida por Sabi,tenho 18 fucking anos.Eu tenho irmão chamado Bailey,ele pode ser irritante mas eu não viveria sem ele!Nós moramos sozinhos mas hoje vamos nos mudar!
Espero que seja uma vizinha!.Sabina Hidalgo🍑
Hii meu nome é Sina Lokamaa Beauchamp Deinert,tenho 18 aninhos sou uma BB tá!Sim eu ainda não perdi a virgindade,mas eu quero que seja com uma pessoa especial!
Bem eu tenho dois irmãos o Josh e a Joalin.
Eles até agora são minha vontade de viver,desde que os nossos pais faleceram,eles faleceram quando eu e a Joalin tinha-mos 15 anos,então o Josh tomou conta de nós.
Bem,é só isso....Sina Deinert🧁
Oi meu nome é Josh Lokamaa Beauchamp Deinert,tenho 26 anos,uma vida incrivel,uma mulher incrível e duas irmãs incríveis.
Neste momento estou em Lua de Mel com a Any está sendo fantástico até agora e esperemos que seja assim..Josh Beauchamp🌶️
Hey o meu nome é Any Gabrielly Urrea,eu tenho 26 anos e tenho o meu sonho quase completado.Tenho um irmão o nome dele é Noah,ele é mt protetor mesmo sendo menor.O meu marido é um pecado em pessoa..kkkkk só brincando,ele é tudo pra mim...mesmo tudo.
.Any Gabrielly 🍒
Hellow meu nome é Noah Gabrielly Urrea,tenho 20 anos,tenho praticamente um paraiso só falta a coisa...uma pessoa que me ame,a minha irmã já tem o sonho dela consedido e eu pergunto-me...e o meu?
.Noah Urrea🍋
Notas finais
Um oque será que vem depois?
Será que a Lua De Mel vai passar por constrangimentos?
Será que haverá Noart?
Será que haverá hot?Ninguém sabe,botei e fui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔴Apenas o Vizinho!⚫(Pausado)
RomanceUma história entre duas pessoas tão distantes mas ão mesmo tempo tão proximas. O vizinho❣︎