.Joalin N/R
Bom dia pra vcs também,sim agora que eu estou acordando.Bem,e parece que umas pessoas estão se mudando.Eu fui correndo lá para baixo para dizer a Sina.Eu queria ver se era uma vizinha,ainda mais da minha idade.
-Sinaaaaaah-disse descendo quaze gritando.
-Ann-Sina diz ainda sonolenta tomando um pingo do café dela.
-Estão se mudando para casa ao lado!-digo empolgada.
-CofCof-Sina tosse parando de beber o café.Fomos para porta e só vi um rapaz de olhos castanhos e o cabelo desarumado,mas logo de seguida apareceu uma menina de cabelos negros e longos,e de olhos castanhos,por traz dele.
Parecem ser irmãos.Eu acenei para os dois pois foi só a menina que me respondeu,pois o rapaz estava lá bem pleno,mas pouco depois a menina que estava com ele sussuruo-lhe uma coisa ao ouvido e ele acena de volta.
...No Quarto Da Joalin...
Eu deitei-me na cama e fiquei pensando até os meus pensamentos proibidos virem há cabeça.Até que comecei a pensar no menino de hoje de manhã.
Oque estou pensando MEU DEUS!
Até que ousso a Sina me chamar.-Joalin...vc ta ai?-ela pergunta entrando.
-aham-digo um pouco manhosa.
-vamos ver os novos vizinhos!-ela disse mostrando a sesta de cockies que ela tinha feito.
-ok vou me arrumar e já vou!-disse andando até a casa de banho.Ai eu fiz as minhas H.P e vesti uma roupa bem simples.Logo depois eu desci e a Sina estava com a sesta na mão e vestida toda de branco.
.Roupa da Joalin🍦
.Roupa da Sina🍨
Nós saimos e fomos em direção a casa vizinha.Quando tocamos a campainha a menina de cabelos negros abrio a porta e dando espaço para entrar-mos.
Quando nós entramos ela nos comprimentou-nos com um beijo e um abraço.Ai o rapaz de olhos castanhos desceu,com uma toalha na cintura e o abdomen descoberto.
Ai que gato!
Joalin Lokamaa consentra-te!
Então a menina de cabelos negros empurrou o rapaz para cima e ficaram um pouco lá até que a menina desceu pedido desculpa pelo IRMÃO!
Logo começa-mos a falar.-Não sabia que eram irmãos!-disse surpresa.
-deve ser porque chegamos hoje..kkk-ela diz ironica.
-Também lin olha a pregunta!-minha irmã diz com um olhar de tipo "sério".Ficamos lá conversando,por mais incrivel que pareça nós comemos todos os cockies sem o imão dela,ela disse que não faria mal também ele não gosta de cockies.
Bem fomos para casa e lá fiquei pensando sobre aquela imagem na casa da Sabi.
Ai Joalin PARA!Notas Finais
Será qual imagem que a Jô estava pensando?
Será que tem alguma coisa aver com a janela(oops falei d+)
Xauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔴Apenas o Vizinho!⚫(Pausado)
RomanceUma história entre duas pessoas tão distantes mas ão mesmo tempo tão proximas. O vizinho❣︎