🌻Vingança🌻

135 10 0
                                    

Hospício de Paris》

- Jimin! Onde você está meu amor!? Me busce por favor!!!

Meus gritos eram escutados pelo corredor do hospício, s/n teve seu " felizes para sempre" com meu amor, Park Jimin. Minha vida toda eu sempre lutei para ter seu amor mas, de repente, chega uma caipira brasileira que faz o mesmo se apaixonar por ela em um piscar de olhos.

- 7884, está liberada para assistir a televisão, tome o controle sua maluca. - O enfermeiro jogou o controle da televisão em meu quarto, os hospedeiros daqui são chamados por números e não por seus nomes.

Peguei o controle que se encontrava no chão, liguei a televisão colocando no primeiro que apareceu.

- " Hoje e um dia de alegria para todos! A estilista da empresa Model Corporarion S/n Park, deu a luz a lindas crianças, daqui alguns dias a famosa estilista irá sair do hospital".

Deixei o controle cair do chão, fazendo assim o mesmo quebrar. Aquela vadia! Aquela vadia! Ela vai me pagar, e muito caro, vou fazer ela se arrepender de ter nascido... Hoje mesmo será minha fuga desse lugar nojento. Mas terei que esperar o calar da noite.

Quebra de tempo》

- 7884, são 9:30 da noite, hora de tomar os remédios-

- PACIENTE 7884 SAIU DE SEU QUARTO! REPITO PACIENTE 7884 SAIU DE SEU QUARTO!

Provalvemente, os enfermeiros estariam chamando a polícia para me procurarem, já que sou considerada a mais sínica daquele hospício. Dirijindo até encontrar uma casa, bem pequena e nela consegui ver uma jovem mulher com uma linda bebê. Precisava de um lugar para me reabilitar, então era minha uníca opção no momento. Peguei uma arma que se encontrava no porta luvas do carro e sai do mesmo. Fui em direção a porta para pedir " abrigo".

- Pois não?

- Por favor teria como me abrigar, meu carro quebrou e não tenho aonde ficar...

- Por favor entre, está muito frio aqui fora.

- Muito obrigada.

Entrei em sua casa, ela estava de costa para mim, no momento saquei minha arma e apontei para a mesma.

- A s-

- No hospício aprendemos qua jamais se deve confiar em uma psicopata!

Atirei na testa da jovem moça, ela caiu no chão rodeada de sangue. Me abaxei em sua direção para checar se ainda estava viva e... para minha alegria não.

Arrastei seu corpo para o lado de fora e o enterrei, limpei o sangue que se encontrava na sala e tranquei a porta. Em seguida, ouvi um choro que vinha de um quarto, segui para o comôdo e vi a linda bebê chorando em seu berço, reparei no local e não encontrei sequer uma fotografia do pai, só da filha e da mãe. O pai deve ter abandonado a mulher com a filha, assim como meu pai... Não e hora de voltar ao passado, peguei novamente minha arma e estava pronta para atirar na criança,mas pensei, ela poderia ser utíl futuramente. Quando estava preste a pegar a criança ouvi a campainha da porta tocar.

- Irmã! Trouxe um lanche para você.

Merda! Corri para a porta e disparei 3 tiros contra a mesma, consegui ver o corpo da mulher caído no chão. Fui ao quarto e peguei a criança em meus braços e alguns utensílios para ela, fui para o carro e sai daquela casa o mais rápido possível. A recém- nascida que estava atrás de meu carro dormia tranquilamente...

Anos depois...》

- Mamãe?

- Sim Moon Nayeon?

- Porque você nunca fala do papai?

- Querida... agora você tem 10 anos, merece saber sobre seu pai. Ele nos abandonou quando descobriu que eu estava grávida de você...

- Que idiota mamãe! Não acredito que ele fez isso com você.

- Não só comigo com você também, minha lua...

- Mas... a senhora sabe pelo menos o nome dele?

- Ele se chama... Park Jimin.

- O esposo da estilista s/n?

- Esse mesmo minha filha.

- Ainda bem que não o conheci mamãe, queria lhe desejar boa noite mamãe.

- Boa noite minha lua...

Vi a garota sair de meu escritório e ir para seu quarto, logo um de meus capangas entrou no meu escritório.

- Por quanto tempo a senhora irá mentir para sua "lua" ?

- Até conseguir o que eu quero, vingança, depois podem sumir com ela.

- Queria avisar que chegou o caminhão de cocaína que a mesma encomendou.

- Perfeito Jay Park! E os compradores, como estão?

- Cada vez mais viciados por nossos produtos minha senhora.

- Excelente. Pode se retirar agora, Jay Park.

- Liçenca minha senhora.

Minha empresa mafiosa está indo em um ótimo ritímo, daqui há alguns anos seremos uma das maiores empresas de New York. A garota e meus capangas conseguiram me ajudar em meu plano contra a famosa estilista s/n e Park Jimin finalmente será meu! Espere s/n que logo logo eu terei minha vingança.

Continua...


A mulher que está na capa do capítulo e a nossa querida neide.

🌻Meu pequeno infantilista 2🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora