🌻 Uma tragédia🌻

45 4 0
                                    

New York, 6:21 da manhã》

O som do despertador ecoava pelo meu quarto, Jimin começou a se contorcer na cama enquanto estava já me levantando meio sonolenta, pois hoje teria que trabalhar.

- Mommy... fica com seu Chim chim... por favorzinho.

- Meu amor, você sabe que tenho que ir trabalhar, prometo quando chegar iremos assistir aquele filme que você tanto gosta.

- Sério mommy? - Falou alegre

- Sim meu amor, tenho que me arrumar, beijo.

- Beijo.

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais com faço todo dia, chegando ao closet decidi colocar uma roupa  casual para esse dia:

Logo, fui a cozinha preparar o café de meus filhos, panquecas com mertilos e morangos com um pouco de mel, para beberem um suco de laranja natural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo, fui a cozinha preparar o café de meus filhos, panquecas com mertilos e morangos com um pouco de mel, para beberem um suco de laranja natural. Peguei uma maçã para comer no caminho, desci para a garagem e peguei meu carro e diriji até a Model Corporation. Estacionei o mesmo na minha garagem particular, saí do carro e andei até meu departamento, cumprimentei meus colegas de trabalho e estava pronta para começar a trabalhar.

Em um lugar distante dali...》

- Parada em nome da lei!

Gritavam os polícias euforicamente pelas ruas de New York, parece que uma garota havia roubado uma loja de conveniência em plena manhã, como sei disso? Digamos que, eu sou essa garota, e neste exato momento estou fugindo dos dois políciais que me encurralaram em uma rua.

- Pegamos você sua malandrinha.

- Acham mesmo?

Corri na direção dos mesmos e dei um grande salto no ar, fazendo eu sair da estreita rua. Depois de tanto tempo correndo cheguei a um beco escuro e frio, aquele lugar chamava de lar.

Abri a porta e vi meus colegas de trabalho conversando com minha mãe.

- Moon Nayeon! Por onde estava?

- Olhem no jornal e vão saber, vou malhar um pouco,não me pertubem.

- " Hoje uma loja de conveniência foi saqueada por um mulher misteriosa, os guardas que a perseguiam disseram que a mesma era realmente muito habilidosa no que fazia, caso tennha a-

- Aquela garota!

Estava lutando boxe, amava praticar isso, enquanto estava concentrada minha mãe entrou em meu quarto.

- Porra eu disse que-

- Cale a boca! Senão eu irei atirar.

- Encarei a arma que estava em sua mão e olhei para a mesma.

- Você não tem coragem de fazer isso, ainda mais que a senhora precisa de mim para seu plano.

- Garota esperta...

🌻Meu pequeno infantilista 2🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora