.... Um sorriso cresce em meus lábios e me viro para ver a garota. Mas acabo vendo algo que eu não espera ver...
MILLIE POV
anônimo: você está delirando. Nada disso é real garota. Se você decidir contar sua teoriazinha pra alguém...- anônimo respira fundo, descansa os cotovelos na mesa de madeira, e brinca com a caneta azul entre seus dedos- querida você provavelmente está delirando pelos remédios.
Millie: Eu te odeio
anônimo: volte para os eu quarto imediatamente, vou mandar alguém em algumas horas para você ser medicada.
Saio da sala batendo a porta com força e me arrependendo mentalmente por ter cometido tal ato. Com as mãos fechadas e suadas percorro o longo caminho entre os corredores brilhantes e iluminados, até chegar a porta do meu quarto. Paro em frente a porta e fecho minhas mãos na maçaneta com receio de abrir a mesma, medo de não saber qual reação receberei ao entrar no quarto pela parte de finn.
Minha relação com o garoto esta diferente, eu estou mudada ultimamente e ele realmente quer saber o porque, só não posso contar a ele, eu não posso, e não vou.
Crio coragem, e abro a porta de uma vez por todas.....................
F: Que porra você está fazendo aqui?!- Finn fala num tom alterado e obviamente desconfortável se direcionando a pessoa a sua frente.
A: Vim te ver amor, algum problema?- escuto a voz de uma garota preenchendo o quarto com total deboche no tom de voz.
M: Finn? Finn, quem é?- tento dizer de forma mais natural possível e falho miseravelmente.
F: MILLIE!- claramente eu tinha o assustado com a minha presença, talvez ele não estivesse esperando a minha entrada e obviamente não tinha me visto antes- Essa, é...ela é uma colega... uma colega de classe.
A: a pessoa se vira, dando as costas para Finn e começa falar- colega de classe e ficante...ou podemos chamar de conquista de Wolfhard- sua voz sai de forma irritante de suas cordas vocais, se virando para dar um apertam nas bochechas do garoto.
F: Nós não temos nada Amy, pode por favor se retirar?!- a palavra que defini sua expressão é pura angústia
A: tão cedo príncipe? Seria tão bom poder conhecer a esquizofrênica primeiro...- aquela vadia estende as mãos enquanto cospe tais palavras.
M: PERDÃO, esquizofrênica?!- ignoro a mão estendida e encaro seu rosto
A: Foi oque me falaram sobre você...- Amy olha para traz e encara Finn, mas logo vira seu rosto sujo pra mim novamente.
M: Finn... meu querido, acho que muitas coisas foram esclarecidas aqui, não acha? Que tal agora tirar o seu pequeno passa-tempo da minha cara?
A: como é?!- ela diz aumentando seu irritante tom de voz
F: Amy, por favor- Finn diz segurando a maçaneta da porta e abrindo a mesma.
A: Eu vou, mas volto pra você ursinho- ela passa por mim esbarrando os ombros nos meus e antes de atravessar a porta deixa um beijo na bochecha do garoto.
Ela atravessa a porta, e imediatamente Finn fecha a mesma lentamente com os olhos fechados.
M: esquizofrênica... serio?
F: Millie eu nunca disse isso a ela, não sei de onde ela tirou essa informação.
M: informação?! Então você acha que eu realmente sou esquizofrênica?!- ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas não o permite- Quer saber Wolfhard? Eu não ligo! Mas essa garota NUNCA mais pisa nesse quarto.
F: Não é assim também millie... ela não é uma pessoa ruim, só deve ter tido um dia ruim hoje.
M: nós infelizmente somos colegas de quarto, e nós temos que respeitar a necessidade um do outro. Eu não estou pedindo, estou ordenando, que está otaria nunca mais pise dentro deste quarto. E por observação, não posso acreditar que você ainda está a defendendo.
Sem reação alguma para o meu comentário,
Ele só abriu a porta e saiu, me deixando sozinha no silêncio do quarto.Pego meu banquinho forrado de pelugem branca e posiciono o mesmo em frente à janela. Pego uma tela e algumas tintas já com o pincel em mãos. Me sento, coloco uma música, e começo a rabiscar o quadro, enquanto gotas caem dos meus olhos e escorrem por algo que deveria ser uma arte. Isso me acalma, mas nem tal ritual pode me acalmar, acho que eu esperava tanto dele, sentia algo forte por alguém que me decepcionou, e pior, alguém que eu não esperava me decepcionar.
Me levantei do banquinho e me deitei na cama por baixo das cobertas. Fiz uma macha molhada no travesseiro de tanto derrubar lágrimas, e mais lágrimas.🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Finn já saiu a duas horas, e eu só consegui parar de chorar agora. Me levanto da cama, dobro os lençóis e vou até o banheiro e tentar tomar o banho mais relaxante possível.
FINN POV
________________________________
CALEB 🍑🖕 mlr amg escrotoCaleb: Mas se você acha que sente algo por ela, por que fez isso otario?
Eu: Eu não sei! Ok? Eu não sei porra, acho q as garotas sempre me deram toda a moral e queriam sempre me incluir em tudo. Mas agora a Millie parece me evitar de certa forma! ela excita em me falar oq tá havendo cara
Caleb: e então o idiota quis se sentir o centro das atenções novamente, e decidiu pegar a famosa Amy Marsh... boa esperto
Eu: eu não peguei ela
Caleb: Mas queria
Eu: quer saber? Vai se fuder, obrigada por nada
Caleb: para de ser burro, ficar me mandando mensagem n vai concertar as coisas. Vc vai ter que ir conversar com uma delas... sendo mais claro, vc vai ter que escolher uma delas e ir conversar com a escolhida
Eu: Caleb obv que a Millie! Ta brincado?! Eu sinto algo por ela sabe... pela Amy n, sem contar q ela foi escrota. Mas tá, vou falar c a Mills e depois te falo oq deu
Eu: tchauuu 🙃
Caleb - Digitando...
________________________________🥀💎💎💎💎💎🥀
ME DEEM FEEDBACK, ME FALEM OQ VCS ACHARAM DE CADA CAP 🙏🏼 É IMPORTANTE!
Amanhã sai mais! Não esqueçam das estrelinhas e comentem oq vcs quiserem 🍑
bj gente, boa noite ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my addiction ~ Fillie
RomanceFinn, um menino de praticamente 18 anos, é encaminhado ao Hospital, após um caso um tanto quanto preocupante, e lá ele conhece Millie, de 16 anos, que é condenada a ficar no hospital, a anos de sua vida. Lá eles criam um laço e se dão coragem para c...