Capítulo 1 /// Allie Maia

920 28 9
                                    


[Essa história é a continuação de Perfeita Para Mim, está disponivel na Amazon e Kindle Unlimited! Seria íncrivel quem pudesse passar por lá e ler a história. ]

CONTÉM SEXO E VIOLÊNCIA! 



Joanna deveria estar furiosa comigo, mas não era culpa minha e sim do maldito voo que fora cancelado de última hora. Eu já estava pronta, no terminal de embarque esperando o avião, mas depois de quase três horas de atraso e dois chás, retornei para o hotel.

Ao chegar ao quarto simples que reservara há alguns dias, liguei para Joanna que, desapontada, apenas murmurou meias palavras, desligou o telefone e eu fiquei sozinha.

No dia seguinte, acordei cedo, entediada e impaciente. Eu queria ir para casa. Escapei o café da manhã que o hotel servia e chamei um taxi para novamente me levar ao aeroporto.

Mais uma vez, encontrava-me na sala de embarque, mas desta vez, eu via a aeronave que eu iria voar e fiquei aliviada, devo confessar.

Cruzei as pernas em cima da cadeira desconfortável do aeroporto e meus olhos seguiram para a fila que já começava a se formar, em frente ao portão de embarque. Porém, algo despertou a atenção: uma mulher, aproximadamente da minha idade, segurava o meu livro em suas mãos. Parecia distraída e com um sorriso no rosto, antes de soltar uma risada baixa.

Bem, a protagonista do meu livro era sim engraçada, leve, diferente do seu par romântico. Séria, dura e, por vezes, quase rude.

Aquilo me fez rir.

Sim, eu sentia falta de Joanna.

Abri a porta da frente da casa de Joanna e adentrei junto com a mala de rodinhas. Tentei fazer o mínimo de barulho possível. Fechei a porta em silêncio, deixando a mala encostada na parede e a bolsa em cima da poltrona.

Escutei sons vindo da cozinha e o cheiro viera junto, ela estava cozinhando para mim! Andei em passos leves até a cozinha. Quando cheguei lá, vi Joanna de costas em frente ao fogão.

Estava concentrada em sua tarefa, com uma colher de pau na mão e em um rabo de cavalo frouxo, para evitar que seus fios caíssem e se misturassem com a comida.

Sorri. Eu queria fazer uma surpresa, mas no final fora ela quem me surpreendera.

— Ei... — chamei-a, cruzando os braços embaixo dos seios, ainda com um sorriso nos lábios.

Eu estava morta de cansada, mas ver Joanna renovou imediatamente minhas energias.

Joanna virou a cabeça rapidamente como se tivesse sido pega no flagra. Ela franziu o cenho, mas sua mão continuou a mexer a colher dentro da panela.

— Você disse que seu voo chegava ao meio dia. — disse em tom acusatório.

Eu expandi meu sorriso, Joanna nunca mudaria.

Andei até ela e, enquanto eu fazia isso, Joanna se virou de lado e largou a colher dentro da panela. Enlacei seu pescoço e suas mãos rapidamente seguraram minha cintura.

— Um assento vagou no voo mais cedo e consegui mudar minha passagem. Pensei que estivesse com saudades. — disse, olhando para seus olhos cor de petróleo.

Joanna me apertou contra ela e meu corpo roçou no seu levemente.

— Eu estava. Percebi que ficar uma semana longe de você não é bom para mim. Eu simplesmente não funciono direito. — Joanna confessou, antes de se inclinar e beijar meus lábios. — Você fez uma boa viagem? Foi proveitosa?

Perfeita Para Mim Sob Conflitos e Segredos [ERÓTICO LÉSBICO- DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora