Capitulo 1

50 4 0
                                    

Oi me chamo any gabriely,tenho 17 anos.Sou do brasil mas minha mãe conseguiu uma bolsa na escola mais pedida do mundo a escola NU.Nessa escola vem muitas pessoas de outros paises.E eu estou aqui em um aviao conversando com meu subconciente e ouvindo a musica l like me better.

                   Passa de tempo
Any chega em los angeles e vai pra seu apartamento

Any:nao vejo a hora de entrar em casa.

Eu estava em frente meu apartamento,tava cheia de malas e do nada apareceu uma pessoa bunita com olhos azuis,cabelo luiro e forte

Xxx:oi precisa de ajuda?

Any:muito obrigada pelo oferecer ajuda!!!-falei com o menino.

Xxx:me desculpa nao me apresentei!Meu nome é joshua kyle beuchamp,e o seu?!
Any:meu nome é any gabriely rolim soares.entao vc trabalha aqui??

Josh:nao!eu nao trabalho aqui sou seu vizinho de predio!a sabina me falou que vc ficaria aqui entao eu vim te ajudar!!
       
            Eu nao sei o que deu em mim mas quando eu vi o josh meu coração começou a bater forte e isso numca aconteceu comigo.
    
     É claro vc é virgem nao namorou ninguem nao transo com ninguem
Any:quem disse isso???
  Vc é burra ou oque,sou se subconsiente te ajudo com algumas decizoes.
   Any:ata mais tem alguma dica??
      Sim ele ta te chamando atende!!

Josh:any any any!ta tudo bem??!!

Any:ta tudo bem so estava pensandoem alguma coisa!!

Josh:ta então mas me conte sobre vc-ele disse

Any:ok;bom eu sou do brasil mas vim pra los ageles pra seguir meu sonho de ser cantora-ele olhou pra mim e sorriu-mas nao sei se eu sigo meu sonho ou deixo pra la e....-ele me interompeu.

Josh:vc esta doida!!uma princesa dessa para de seguir seu sonho ai ja é mancada.

          Na hora que ele falo princesa eu fiquei corada!!aquilo mechou com minha mente e josh so me olhava e sorria pra mim.

Josh:any vc tem algum namorado???-ele me pergunta.

Any:nao pq???vc tem??

Josh:bom eu nao tenho nesse momento-quando ele disse que nao tinha eu fiquei feliz nao sei o porque mas ta bom.

Josh:bom preciso ir mas amanha a gente se fala!

Any:ok ate amanha!!!😊

               Josh narrando
Bom vcs ja me conhecem ou nao,bom eu sou do canada mas minha familia queria morar aqui mas meu pai nao gostou,entao eu tomei uma decisao que eu moraria aqui pela faculdade eles tiveram que aceitar.eu vim,mas voltando o assunto quando sabina me falou que a sua colega vinha pra cá eu estava tranquilo falei que seria qualquer uma mas ela me disse que a amiga dela é diferente eu ri e desliguei a ligação. eu estava decendo pra olhar as estrelas uma menina aparece ela era de olhos castanhos escuros,cabelos cacheados e estava cheio de bolsa eu nao imaginei que a amiga da sabina seria ta gostos@  assim meu deus parece que um anjo me ajudou.eu fui conversar,ela era legal eu a ajudei com as malas e estou aqui deitado na cama pensando nela ela era linda uma pessoa incrivel tenho sorte de ser seu vizinho bom agora eu vou dormir porque amanha talvez eu vejo ela.

      Any narrando

Acordei com alguem batendo na porta,eu jurava que era sabina me levantei juguei uma agua no rosto e fui abrir a porta quando eu abri

Any:sa-josh??-sim ele estava la-oque faz aqui tao cedo???

Josh:desculpa entao eu volto depois!

Any:nao vai-falei

Josh:desculpa eu vir essa hora mas vim te desejar um bom dia!😄-ele me abraça- sinto aquele cheiro tao doce-bom quer sair comigo hoje??

Any:sim que horas??

Josh:19:00 ou  19:30?

Any:pode ser qualquer uma ok!!

Meu Vizinho FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora