Um começo?

14 1 0
                                    

Era apenas mais um dia de frustração, eu estava expurgado em meu colchão enquanto tentava esquecer de meus problemas familiares e pessoais, sempre fui bastante anti-social, porém não tenho dificuldades para arranjar amigos, seja em qualquer lugar que eu vá. É tudo uma questão de interesse, já que não possuo uma personalidade forte e sou bastante evasivo em alguns momentos.

Tento fugir da minha 'dura' realidade através de livros e alguns aplicativos de conversação. Quem diria que isso me traria algo tão grande e real como a pessoa a qual eu acabaria de conhecer, ela era da minha antiga escola, sendo mais específico, ela sentava na frente de toda a turma e era a garota mais linda que eu já tinha visto.

Seu nome era Rose, podemos dizer que éramos amigos. Ela tem os mesmos gostos que eu, mas nunca fomos tão próximos assim, mesmo escutando música na hora do almoço escolar e minutos antes de começar a aula.

Eu a conheci pela segunda vez através de um dos aplicativos, nas férias do final do ano passado. Nos apegamos um ao outro rápido demais, o que era estranho, pois, antes não tinhamos tanta intimidade assim.

Após esse reencontro virtual, eu acordava sempre com suas mensagens de bom dia e perguntas meio clichês, mas que todos com certeza adorariam receber. Chegou uma época, em que assistíamos animes e essas coisas. Eram momentos realmente bons e duradouros.

Faltavam mais ou menos um mês para as aulas começarem e por uma boa e enorme coincidência, Rose estaria na mesma escola que eu. O que era bom, mas acredito que as coisas ficariam meio estranhas no começo, só que eu gosto de ficar ao seu lado, então não seria tanto.

- Rose, finalmente poderei te ver. Não fique estranha comigo, eu já sou totalmente uma estátua quando fico perto de quem gosto. - Digitei, realmente preocupado.

- Não se preocupa, bobinho. Poderemos tomar café e sentar em algum lugar para conversar. - Ela disse em seguida, com uma mensagem de voz, seu tom calmo e relaxante eram tão bom.

O tempo passou e o um mês que tanto esperávamos, havia acabado. No primeiro dia de aula, eu não consegui chegar a tempo, pois eu estava em outro estado e meu vôo tinha sido adiado, logo tive que ficar mais um dia lá. Porém, não fiquei com raiva ou algo do tipo, eu teria mais tempo para me organizar e me preparar, para que no outro dia, eu estivesse em minha melhor forma.

- Merda, merda, merda! Eu não acredito que essa droga de despertador não tocou! - Exclamei ao perceber que acordei um pouco tarde, corri em direção ao banheiro, eu não podia perder nem um minuto sequer. Vesti meu uniforme com rapidez, com medo de bagunçar e deixá-lo amarrotado, peguei meu perfume que ficava em minha escrivaninha e passei por todo meu corpo.

- Ufa, bem na hora. - Apesar da pressa, ainda tive que passar na casa do meu amigo, íamos juntos desde o ano passado para a antiga escola e esse ano não seria diferente. Estão fomos à parada de ônibus, onde ficamos esperando o próximo vir.

Ao chegar na escola, apressei meus passos. Eu queria vê-la o mais rápido possível, só que... tinha outro problema: Eu não fazia ideia de onde era minha sala de aula. Perdi alguns minutos para achar ela, mas logo depois, finalmente fui até Rose. Ela estava parada no corredor conversando com uma de suas amigas, então meio envergonhado, chamei sua atenção e acenei, ela deu um tempo da amiga, e veio até mim, conversamos pouco, já que o tempo de intervalo era curto. Mas, só de ver o sorriso dela naquela manhã, naquele uniforme escolar e com aquele cabelo curto e sedoso, com um perfume tão cheiroso quanto o meu, realmente alegrou meu dia, senti como se finalmente tivesse achado a garota a qual sempre quis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reality WebOnde histórias criam vida. Descubra agora