Esse é um one meu ( tt: mydreambia) com a Maria (tt: Athenix_) , espero que gostem !
Escutem a música No Goodbyes na hora que eu sugerir (opicional)
..................
- Tem certeza que vai ficar bem aqui? – Rafaella ouviu a mãe falar pela milésima vez no dia – você precisa mesmo se mudar pra cá minha filha?
- Mãe, eu vou ficar bem, juro – respondeu com um sorriso, entendia a preocupação da mãe.
A mineira já havia planejado se mudar para São Paulo mesmo antes de sair de seu confinamento, agora que a quarentena finalmente acabara, ela podia enfim ocupar sua casa nova. A mansão tinha sido escolhida a dedo por Rafaella, queria um lugar espaçoso, para que pudesse acomodar tanto ela e seus cachorros, como sua família quando fossem visita-la. Ficava em um condomínio de luxo e a segurança do local também fora um ponto importante para a escolha.
- Estamos muito orgulhosos de você viu? – Renato disse antes de fechar o porta malas do carro, estavam indo embora naquela tarde – e qualquer coisa é só ligar.
- Prometo que aviso se precisar de qualquer coisa – sorriu antes de se despedir de todos com um último abraço.
Rafaella olhou o carro virar a esquina e sumir de seu campo de visão, estava feliz, uma nova fase de sua vida se iniciava ali. Assim que entrou novamente em casa pode ver seus cachorros deitados na sala, o tapete felpudo do cômodo parecida ter agradado bastante.
- Acho que vocês precisam de um passeio né? – perguntou sorrindo – vou pegar as coleiras e a gente vai.
O condomínio era bem calmo, outro ponto que Rafaella tinha levado em consideração, as árvores distribuídas pelas ruas deixavam o ar do local fresco. Podia ver de longe algumas crianças brincando na rua, sorriu, novamente aquele desejo da maternidade invadia seu ser. A mineira se perdeu em seus pensamentos por alguns instantes, segundos preciosos que foram aproveitados por Alfredo. O cachorro acabou se soltando e correndo em direção as crianças que jogavam bola no final da rua.
- Alfredo! – a mineira imediatamente se dispôs a perseguir o animal.
O cachorro correu em disparada pela enorme rua com casas uma maior do que a outra, parecia determinado a encontrar um local específico, passando pelas crianças que gargalhavam e parecia conhecer aquele caminho. A mulher apressava-se na intenção de alcançá-lo e por algum tempo o perdeu de vista. Seu coração disparado, as mãos apoiadas no joelho e os olhos verdes arregalados na intenção de encontrá-lo de alguma forma. Escutou alguns latidos vindos de não muito longe dali e colocou-se a correr novamente.
A mulher de cabelos longos e castanhos estava chegando em sua casa quando viu um cachorro correndo em sua direção, seus lábios se curvaram em um enorme sorriso mas perguntou-se aonde ele ia com tanta pressa. Miguel já havia entrado com algumas das compras e após colocar o restante no chão abaixou-se chamando-o e o enorme animal pulou por cima de si a levando ao chão. Não conteve o riso divertindo-se com a festa feita por ele e sentou-se com certa dificuldade.
-Ei amigão, aonde vai com tanta pressa?- perguntou afagando a parte de trás da orelha do bicho que ofegava. - Acho que tu está fugindo de alguém, não é? - perguntou segurando levemente a coleira de pescoço usada pelo animal que latiu em resposta. - Hm... Quem será que é seu dono? Sou nova na vizinhança e tu é o primeiro vizinho que conheço. - disse rindo para o animal.
Rafaella arregalou os olhos ao ver seu cachorro fazendo festa em cima de uma pessoa completamente estranha e começou a formular logo na esquina mil e um pedidos de desculpas que pudessem explicar aquela situação. Mordeu o lábio a medida que foi se aproximando e pôde escutar a gargalhada de sua vizinha. Aquela gargalhada? Não podia ser. Ergueu seu olhar para a casa a qual estava em frente, viu a enorme bailarina desenhada e teve certeza de que o destino estava rindo de sua cara naquele momento.