primeiro dia de uma era...

5 0 0
                                    

E lá estavam eles, Harry Potter,  Gina Weasley, Hermione Granger
e Rony Weasley na plataforma 9¾, com seus filhos Alvo Severo Potter, Lilian Luna Potter (filhos de Harry com Gina), com Hugo e Rose Weasley (filhos de Hermione com Rony), era o primeiro dia de  Alvo severo Potter, indo para Hogwarts, junto com Rose Granger, e Scorpius Malfoy.  Que mais tarde acabará se tornando seu melhor amigo.
Alvo Severo Potter estava com medo de ser selecionado para a casa de sonserina, assim como seu pai teve ao entrar em Hogwarts. Harry ao perceber isso diz a seu filho para que não se preocupe, pois ele havia recebido o bonde de 2 grandes bruxos, Alvo dumbledore e Severo Snape, ambos foram diretores de Hogwarts, diz a ele também que Severo era da casa de sonserina, e foi um grande bruxo, então Harry abraça seu filho e o mesmo logo após do abraço acabar, entra no vagão do trem, junto com Rose, Scorpius e seu irmão mais velho, Tiago Sirius Potter.
  Assim que entram sentam juntos, e começam a falar sobre o que estaria esperando por eles ao chegar em Hogwarts:
Alvo: como será que é lá?
Rose: mágico... Com criaturas explendidas.. mamãe sempre falou sobre as maravilhas de Hogwarts.
Scorpius: meu pai me disse para aproveitar o tempo que estarei lá, curtir cada momento.
Alvo: vocês não estão com medo? com uma voz trêmula, com medo em sua voz olhando para a janela que estava ao seu lado
Scorpius e Rose: é claro que não, de que teríamos medo?
Alvo: a casa que seremos destinados... Tenho medo de ir para Sonserina, queria poder seguir os passos do meu pai e ir para a grifinória..
Todos se calam e quando percebem, lá estão eles, em Hogwarts, ficando admirados com toda a beleza da escola..
Descem do trem, dão as mãos e falam:
A partir de agora, nossas vidas serão totalmente diferentes.. prometam ficaremos juntos?
Rose e Scorpius respiram fundo, olham para Alvo que estava no meio e dizem; sim, prometemos.

Harry Potter: A continuação de uma lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora