sufocante

6 0 0
                                    

De novo isso, senti meu peito apertado, apertado não, uma pressão. Alguém estava me sufocando, empurrando meu peito impedindo que eu respirasse, abri meu olhos e não via ninguém, tentei gritar, não consegui, tentei me mexer, não consegui, meu coração acelera, tento puxar o ar, mas nada. A porta do meu quarto se abre e uma figura que aparentava ser uma mulher fica a espreita da porta me observando. Tomo impulso, tento mexer os dedos, lentamente vou conseguindo e num pulo quase sem fôlego eu consigo me mexer.

"Finalmente" penso.

Fazia muito tempo que eu não tinha paralisia do sono, talvez fosse pelo o sono desregulado, as provas estavam chegando e eu não queria terminar o bimestre com nota vermelha, tinha que tirar uma nota boa, mas nem ficar acordada até tarde estudando me fazia entender história ou filosofia, sempre fui péssima em matérias da área de humanas.

Depois de ter conseguido me levantar da cama percebo que a porta nem havia sido aberta, A paralisia do sono é com certeza uma das coisas mais bizarras que podem acontecer com alguém, fecho os olhos por um instante pra conseguir controlar a respiração e os meu batimentos cardíacos. Decido beber um copo d'água pra me acalmar, vou até a cozinha, que fica o lado da sala, vejo a luz do corredor ligada, meu pai não deve ter conseguido dormir por causa da insônia. E lá estava ele, assistindo televisão, bebo água, dou boa noite para ele e volto pro meu quarto.

Pensei que seria difícil voltar a dormir por causa do susto, mas o cansaço mental de tanto estudar toma conta de mim e eu durmo até amanhecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARALISIAOnde histórias criam vida. Descubra agora