Minha vida fazia sentido até meus 3 anos de idade, que foi quando aconteceu algo estranho comigo, eu era só uma criança e achava aquilo divertido; entrelaçava meus dedos e saia faísca, com isso, fui fazendo mais vezes e enquanto eu crescia podia fazer mais coisas que outras crianças não podiam fazer e tinha uma sensação de que algum tipo de magia crescia dentro de mim.
Eu achava que tinha poderes.
Meus pais achavam super normal eu ter poderes, eles mesmo tinham mas não usavam, meus pais me ensinavam a controlar pois diziam que não seria bom pra mim e nem pra eles se alguém soubesse de nosso poderes; Da minha geração eu era a única que ainda não sabia controlar meus poderes pelo fato de eu estar morando na terra.
Eu sabia de toda a história de onde eu tinha vindo.
Havia dois planetas que coexistiam um dentro do outro eles se chamavam planeta Terra e planeta Erde, existiam vários buracos dimensionais espalhados pelo mundo onde eu vivo e eu sabia exatamente onde cada lugar ficava fazia parte dos meus
Estudos e havia um lugar ali perto de onde eu morava que eu poderia ir até lá e entrar em meu mundo de origem, mas meus pais não queriam que eu fosse porque achavam perigoso demais, eu n via perigoso em um planeta tão pacífico e lindo com o planeta Erde.
Hoje seria um dia muitoimportante para mim, vou decidir o que vou fazer pelo resto da minha vida.
<
<
<
<
Acordei faz um tempo e fiquei pensando 'hoje é meu primeiro dia no ensino médio' odeio a ideia de ter que conversar com as pessoas logo de manhã, af odeio acordar cedo
- ANGEL ACORDAAA – ouvi minha mãe gritar lá do andar de baixo
- JÁ TO DESCENDO – eu gritei
Já estava pronta antes da minha mãe gritar por mim, estava ansiosa, nervosa e com medo.
Desci as escadas e já começo a sorrir, única pessoa que faz esse milagre acontecer logo de manhã
É o meu irmãozinho Brody de 4 anos
O peguei no colo e disse:
- bom dia querido irmão
- oi irmãzinha – disse sorrindo pra mim
eu amava a fofura dele
Cheguei na cozinha e o coloquei na cadeirinha; minha mãe se chamava Marie apesar de não me dar muito bem com ela á amava muito e naquele momento que eu havia chegado na cozinha meu coração parou, ela estava chorando. A abracei por trás e perguntei se estava bem, ela disse que sim porem eu sabia o real motivo dela está daquele jeito. Subi as escadas correndo e ouvi minha mãe gritando lá de baixo ' angel pare' entrei no quarto de meus pais, estava enfurecida com aquela situação que ocorria repetidamente durante semanas.
- PAI ACORDA AGORA – cheguei perto dele e disse num tom alto
- o que foi ang ? – ele disse sonolento
- pai, eu cansei de ver você saindo toda noite pra beber e quando chegar bater na mamãe, eu ouvi ontem ela chorando – bati o pé quando falei a última palavra e ouvi alguns moveis batendo no chão como se estivessem flutuando e depois caíssem. Olhei para trás com medo e virei para olhar todo o quarto.
notas: essa é a primeira historia, basicamente já fiz todas ela, mas agr q resolvi publicar se tiver bom engajamento publico mais capitulos e explico a historia dos mundos dentro um do outro kkkkkk bjs