• 01

681 95 252
                                    

Recomendo aos antigos leitores, lerem outra vez, tanto pelo tempo, quanto por ter coisas diferentes.
Boa leitura!

Por quanto tempo você conseguiria persistir num projeto, dar a sua vida por ele? Pode ser qualquer coisa, um livro, um desenho, na criação de uma música ou até mesmo a criação de um pequeno robô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por quanto tempo você conseguiria persistir num projeto, dar a sua vida por ele? Pode ser qualquer coisa, um livro, um desenho, na criação de uma música ou até mesmo a criação de um pequeno robô. Se tudo der certo no processo de criação, você persiste até acabar, o que pode levar uns dois anos ou até menos para finalizar.

Mas e se desse tudo errado? Quando achasse que está finalmente conseguindo atingir seu objetivo e então... Tudo vai por água abaixo. Você naturalmente desiste. Pode ser que tente de novo futuramente, mas é raro, melhor procurar outra coisa com uma taxa maior de sucesso.

Nem todas as pessoas são assim, tem algumas que morrem mas não desiste do seu objetivo. Esse é o caso de Shinkai Soojin, uma nem tão jovem cientista com o profundo desejo de criar uma máquina do tempo.

''Mas isso é impossível!'', não para ela. Soojin persistiu por 4 anos anos seguidos trabalhando nisso ao lado de seus parceiros de trabalho Hoseok e Sana, que talvez só tenham persistido com ela pela grande con sideração que tinham. Hobi como seu melhor amigo, sabia que dizer ''não'' para a mulher não adiantaria.

Eles passaram por altos e baixos já que eles não receberam apoio da empresa em que trabalhavam para a criação do projeto, as pessoas não acreditavam que uma viagem no tempo era possível, ainda mais para o passado, o segundo objetivo principal de Soojin.

Então tudo o que eles estavam fazendo era escondido de seus superiores, eles trabalhavam na máquina a parte, enquanto produziam os produtos da empresa de forma mais lenta. Talvez fosse por isso que Soojin nunca conseguia obter sucesso no seu projeto, ela não podia se dedicar inteiramente só naquilo. Nem sempre a vida era justa da forma que queríamos.

— Olha, se você não se dedicou completamente a esse projeto da forma que diz, imagina se dedicasse. Você precisa de uma pausa garota. — Não era de se admirar que aquela fosse a opinião de seu melhor amigo. Ele já até disse que ela estava obcecada por aquilo, Soojin discordava. — Você sabia que dorme falando sobre essa bugiganga?

— Sério? — Indagou Sana, a amiga preferia não opinar muito sobre os ideias de Soojin. Mas ela sabia que por Minatozaki, eles teriam parado o projeto a muito tempo.

— Sim, mulher. Peguei ela dormindo no sofá e falando uns número esquisitos. Depois, começou a balbuciar sobre como deveria ser mon... — Soojin cansou de ouvi-los falarem dela como se não estivesse ali.

— Chega, Hoseok. Eu já entendi onde você quer chegar. — Ela fechou o seu caderno de anotações e girou em sua cadeira, não admitia, mas adorava ficar rodando nela.

— Ah, sério? Então você aceita tirar umas férias?

— Não. Não posso desistir agora.

— Não foi o que você disse ontem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Joseon Chronology • Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora