No silêncio da noite, Kamado Tanjirou usufruía do momento para relaxar sua mente. O corpo dolorido e ferido não latejava da mesma forma que antes, mas, ainda assim, o garoto não tinha livre movimento. Seus olhos, um belo par de írises marsalas, estavam fixas sobre a lua crescente alta no céu. Ele a contemplava, percebendo certos detalhes sobre o satélite. Em poucos dias, sua forma estaria completa, mostrando seu total esplendor e beleza. E apesar de estar distante, mais do que o habitual, sua aparição era perfeita e, acima de tudo, trazia ao jovem a paz que adorava.
Não demorou muito e logo a brisa fria de outono lhe atingiu o rosto, brincando com os fios medianos de seu cabelo vinho. A leve fragrância de glicínias agradava seu olfato apurado e, da mesma forma que era doce, também lhe trazia segurança.
Afinal, sabia que aqueles demônios não se aproximariam.
Com esse fato, Tanjirou permitia-se dar ao luxo de aproveitar a tranquilidade. Aos poucos, sua guarda caía, tornando-o vulnerável. O rapaz imaginou que já era hora e, por um pequeno instante, desejou ter um pedaço da despreocupação dos amigos. Afinal, quando ele se comparava a Agatsuma Zenitsu e Hashibira Inosuke, ele era o único que sempre sustentava uma cautela constante. Era desgastante, porém, Tanjirou temia não o fazer. Mas diferente dos lugares que frequentaram pelos últimos dias, aquela agradável hospedaria nunca os faria mal. Era um refúgio seguro, um ponto de descanso preparado para exterminadores como ele. Era simples, mas, que na visão do rapaz, era totalmente aconchegante. E era isso que eles precisavam no momento. Descanso e proteção.
A família proprietária daquela hospedaria os recebeu de muito bom grado. Gentilmente, disponibilizaram uma consulta médica e ofereceram abrigo até que estivessem recuperados. A refeição dada naquela noite também os havia conquistado. Principalmente, ao caçador com máscara de javali, que não permitiu sobrar um resto sequer. Tanjirou tinha se divertido com a cena, ao menos, até ver seu amigo covarde a cortejar a jovem moça da família. Após muitos protestos, o jovem conseguiu conter Zenitsu, livrando a garota das propostas de casamento. Sinceramente, o exterminador não conseguia compreender de onde o companheiro retirava tanta força e coragem. Este recebia tantas rejeições que Tanjirou já havia perdido as contas, contudo, mesmo assim, estava sempre preparado para uma nova investida.
O rapaz respirou fundo e libertou o ar aos poucos. Sentindo o ar frio preenchendo seus pulmões fortes, aquele elemento aumentou sua sensação de paz. Naquele instante, em meio a tranquilidade noturna, havia apenas Tanjirou e ele mesmo... As estrelas brilhantes e a lua quase cheia. Ele não deveria estar pensando nos acontecimentos passados e sim usufruindo daqueles raros momentos em que se encontrava sozinho. Seus companheiros dormiam profundamente no cômodo atrás de si, onde, prestando a devida atenção, podiam ser ouvidos, com facilidade, os roncos dos rapazes. Eles estavam exaustos e Tanjirou sabia bem disso, mas mesmo assim, não conseguiu evitar de sorrir pequeno, imaginando se Kamado Nezuko, sua querida irmã, estava conseguindo dormir com todos aqueles ruídos. Ele esperava que sim.
E voltando sua atenção para o majestoso céu estrelado, o jovem suspirou calmo e exibindo toda a sua paz interior.
– A noite está tão tranquila... – sorrindo distante, o caçador comentou ao vento.
– Devo concordar...
Sem aviso ou cerimônia, a voz aguda de uma mulher soou casualmente. Tanjirou, pelo descuido, levantou-se no mesmo instante, sentindo as pedras pontiagudas e gélidas sobre os pés descalços. As írises marsalas percorreram por todo o corredor de madeira, atento a escuridão do percurso. Nada. Não havia sinal algum de um ser vivo.
– Desculpa. Não queria te assustar. – a voz retornou um pouco mais tímida e notoriamente envergonhada, mas ainda parecia bem próxima. Tanjirou buscou ao seu redor mais uma vez, porém, como antes, nada havia de diferente. Visualmente, ele estava sozinho. – Aqui embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Noite
FanfictionTanjirou x Yoru (Personagem Original - O.C.) No refúgio de uma nova pousada, Tanjirou usava um primeiro momento sozinho para relaxar mente e corpo. Após uma missão bem-sucedida, o rapaz só queria saborear um momento de paz. E sob as luzes de uma bel...