Odiava de todo a sua alma de ser chamado daquele bendito nome, "pinscher" não sabia onde estava a graça e nem mesmo o porque daquele narigudo filho da puta estar rindo tanto.Os três já tinham se despedido dos amigos e o caminho de volta para a casa foram apenas gracinhas envolvendo o nome do chinês e de como ficou quieto a tarde inteira. Aquele era pra ter sido um dia divertido para todos no grupo, já que estavam cansados dos seus próprios trabalhos e não tinbam marcado para conversar havia muito tempo.
Mas algo estava errado ali.
O que era pra ser um encontro de amigos virou uma tarde para zoar o Renjun, e pobre Huang... ele não tinha culpa de ser menor que todos os seus amigos, mas sabia que os outros também não eram tão grandes, aliás, que diferença fazia apenas alguns centímetros? Nenhuma! Por isso e muitas outras piadinhas que o deixou bravo e irritado.
[...]
O mais velho entre os três ficou calado até o final do jantar, o que fez com que os namorados estranhassem um pouco, já que sempre Huang dizia para Jaemin ter boas maneiras na mesa, ou então para Jeno parar de ser uma criança e não brincar com a comida.
É, aquilo estava sendo muito estranho.
E ficou mais ainda quando os mais novos entraram no quarto apenas os dois, já que o chinês tinha ido dormir mais cedo.
Assim que trancaram a porta, Jaemin e Jeno sentiram algo os empurrando para a cama, então vendo a luz acender e finalmente ver o menor, que estava com um chicote nas mãos.
Os coreanos se encontraram confusos com aquilo, podia até aparecer uma perfeita interrogação acima das suas cabeças se o Huang não tivesse se aproximando deles e passado levemente a ponta do chicote por os membros alheios ainda dormecidos.
— Hoje vocês se divertiram, não foi? — Assim se aproximou mais e levou as duas mãos para os dois paus ainda por cima na calça, os massageando lentamente enquanto olhava fixamente para os rapazes. — Agora é a minha hora de se divertir.
E novamente iriam dizer algo se não fosse pelo aperto forte que o menor deu em seus membros, o que fez os dois gemerem de forma baixa e notarem finalmente o que estava acontecendo ali. Renjun passou o dia todo planejando aquilo, e mesmo que quisesse, não teria piedade alguma naquela noite.
Após algumas seções de "tortura" apenas tocando as intimidades alheias, o Huang finalmente tinha retirado todas as roupas dos dois, e apenas fez aquilo por causa dos gemidos manhosinhos do mais novo pedindo para que ele fizesse rápido aquilo. Pobre Jaemin, mal sabia que ainda estava no começo de tudo.
O Na achou estranho que o chinês tinha duas algemas, mas não sabia para o que servia. Já o Lee sabia muito bem, e não estava gostando nem um pouco daquilo que estava acontecendo.
Huang apenas algemou seus dois garotos e os colocou de quatro, pedindo para que empinassem bem aqueles cus já que ele iria dar o presentinho que ambos mereciam.
Jaemin, que pensou que era algo bom, gritou na primeira chicoteada que levou em uma de suas bandas, fazendo os seus olhos ficarem marejados, enquanto Jeno não estava muito diferente, sempre tentando mostrar o seu lado forte, mas a cada tapa e chicoteada que ganhada era um gemido cada vez mais manhoso que o outro. E o Huang? Ah, ele estava se deliciando com os pedidos manhosos e com as bundas ganhando uma coloração avermelhada. Era belíssima a imagem dos seus garotos tão entregues assim para si.
Os garotos suspiraram em alívio ao ver que o mais velho tinha parado de bater nas suas bandas, mas achou estranho o sumiço alheio por segundos antes de sentirem outro tapa.
— Vamos ver como os meus garotinhos ficam sem se tocarem sendo que estão tão manhosinhos já... — O chinês então deu um de seus sorrisos sarcástico e então, sem aviso e nada enfiou os dois vibradores dentro dos dois mais novos, que gemeram de dor e pela surpresa repentina. — Vou ver se funciona direitinho, hm?
Assim o Huang se sentou em uma poltrona que havia no quarto e ligou o vibrador no nível médio, vendo o rosto dos mais novos se contorcendo e ganhando uma feição mais envergonhada. Ah, aquela imagem era tão de linda de ser observada de longe, principalmente quando o menor aumentou o nível máximo e ouviu os gemidos manhosos e roucos do Lee e o choro baixinho do Na pedindo para que ele parasse com aquilo e o foder logo.
Após alguns minutos, que pareceram horas para ambos, o chinês se aproximou dos mesmos e tirou o vibrador de dentro dos mais novos, assim ouvindo um suspiro de alívio de ambas as partes.
Apenas sussurrou um "vem cá..." para o Lee e então o beijou com luxúria enquanto esfregava o seu falo duro e ainda coberto pela calça na bunda do Na, que estava vermelhinha e bem arrebitada.
— Hm.. Jeno, não acha que o nosso Jaemin não gritou muito hoje? — O Lee concordou com um sorrisinho nos lábios, sabia o que estava por vir e aquilo apenas o ajudaria. Então apenas se sentou escorando na cabeceira da cama e o chinês tirou as suas algemas.
— Vem cá, Nana, uh?
Huang sorriu ao ver a bela imagem do de cabelos azulados chupando apenas a glande do outro coreano, Renjun estava atentado com a cena, então rapidamente tirou as suas roupas e se posicionou atrás de Jaemin, depositando um tapa forte em uma de suas bandas antes de segura-las bem e afastando-as.
— Vamos Jaemin, chupa esse caralho direito. — O chinês empurrou um pouco o outro para frente, o que o fez acabar se engasgando com o comprimento do Lee. O Na agora chorava enquanto chupava com intensidade o pau de Jeno, e aquela era uma bela imagem tanto para o coreano quanto para o chinês.
Huang enfiou o caralho com força dentro do mais novo, o que o fez dar um grito abafado pelo membro alheio, enquanto as mãos do loiro puxava os seus cabelos e forçava a sua cabeça para baixo, fazendo o seu pau bater várias vezes na garganta do mesmo.
Oh céus, como aquilo estava gostoso, ver o azulado ser fodido pela frente e por trás era uma imagem digna do paraíso, Renjun não tinha pena quando o assunto era foder o mais novo, sendo cada estocada cada vez mais forte que a anterior, acertando o ponto mais sensível do maior várias vezes enquanto Jeno tinha se ajoelhado na cama para foder com maestria a boquinha rosada do outro, que chorava e tinha vários espasmos de prazer. Oh como aquilo estava sendo maravilhoso.
Não demorou muito para o Lee se desfazer na boca alheia o que fez após alguns segundos o Huang vir junto ao Na.
Renjun se deitou na cama puxando os dois mais novos para se deitarem ao seu lado, Jaemin sentia a sua garganta doer e se sentia todo preenchido, tanto na boca quando em outros locais, já Jeno se sentia mais leve, era raro o chinês os tratar daquele jeito mas amava o jeito dominante que ele ficava quando estava assim.
— Eu não acho que aprenderam a lição... será que precisarei de uma segunda rodada? — A voz do menor agora se encontrava grave enquanto tinha as suas mãos apertando as coxas dos namorados.
— Não precisa, hyung! Nós aprendemos a lição. — Os dois falaram em uníssono, logo fechando os olhos para os beijos carinhosos que o chinês tinha depositado na testa de cada um.
Jeno e Jaemin tinham aprendido as boas maneiras, mas talvez gostariam de quebrar as regras mais algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good manners
FanfictionRenjun estava cansado de ser chamado de passivo pelos namorados, mas aquela noite mostraria quem realmente mandava.