Contexto: temporada 4 episódio 1 quando o Keith diz que vai deixar o Voltron para se juntar à espada de Marmora. Está no seu quarto a arrumar as suas coisas quando de repente...
POV Keith
Ouvi a porta do meu quarto a abrir e pelo canto do olho vi o casaco verde de Lance.
-Lance? Vieste aqui para gozar comigo pela última vez?
Digo eu continuando a arrumar as minhas coisas
-Não, eu..-disse ele de maneira quase imperceptível
-o que vai ser desta vez? O meu cabelo, a minha roupa, o meu nome? -perguntei eu dando uma pequena gargalhada
-Não eu..-repetiu ele no mesmo tom
-Ou será que..-continuei eu mas fui interrompido
-PARA!-disse ele quase num grito-para e ouve-me por uma vez na vida!
Então eu parei e virei me para ele, que continuava em pé ao pé da porta. Só então vi que estava a chorar, apesar da cabeça baixa viam se lágrimas a escorrerem-lhe do queixo para o chão. Tinha os braços muito esticados em direção ao chão e os punhos cerrados com tanta força que tinha os nós dos dedos brancos.
-Lance tu estás...-comecei eu a perguntar dando um passo em frente
-Não Keith! Cala-te e ouve-me!-a sua voz era ríspida e seria, aquele não era o Lance que eu conhecia, que estava sempre alegre e otimista, a dizer piadas e a alegrar toda a gente. Então recuei o passo, calei-me e fiquei quieto. Pela primeira vez desde que ali estava olhou me nos olhos, e foi com tanta intensidade que me senti como se todos no universo me estivem a julgar, estavam cheios de raiva, ódio, mas lá no fundo cheios de tristeza.
-Porque...porque é que vais deixar o Voltron?-disse ele entre soluços abafados
-Bem, tu sabes... não me sinto bem como líder da equipa e agora já não posso voltar para o vermelho porque agora és tu que o tens, quer dizer, fico feliz com isso mas...
-Eu posso voltar para o azul-disse ele como se se tentasse convencer mais a ele próprio disso do que a mim.
-Mas... bem agora é a Allura que o tem e-passo uma mão pelo cabelo começando a ficar nervoso com o rumo da conversa-bem ela esforçou-se muito para o conseguir...
-Mas eu não quero saber da Allura!-disse ele com uma voz agressiva, apertando mais os punhos.
-E para além disso-continuei eu ignorando o que ele acabara de dizer- agora faço parte da espada de Marmora, eles precisam de mim lá para...
-MAS EU AMO-TE- disse ele num grito alto mas tão rápido que quase não percebi o que disse. E logo voltou a baixar a cabeça e a chorar, desta vez com mais intensidade. Da sua mão direita começaram a cair algumas gotas de sangue para os seus sapatos de tanta força que estava a fazer.
"Eu amo-te" as palavras ecoaram-me pela cabeça durante o que me pareceu uma eternidade.
Lance McLain, o ex-paladino azul, agora o vermelho, aquele que apesar de nunca o vir a admitir em voz alta era aquele que eu considerava como meu melhor amigo, mas havia algo dentro de mim que não me deixava estar perto dele, era como se toda aquela bolha que tinha criado para esconder os meus sentimentos e os controlas se desfizesse e para que isso não acontecesse o meu cérebro abrigava me a afastar e nos momentos em que não havia escapatória, limitava-me a respostas secas e de vez em quanto um insulto ou outro. Nada mais que isso. "Eu amo-te"
Ao ouvir essas palavras caiu-me tudo aos pés. A bolha desfez-se e era como se todos os sentimentos estivessem a tentar sair ao mesmo tempo, raiva, tristeza, alegria, saudade,amor. Era como se fosse explodir.
Dei dois passos em frente, o suficiente para ficar frente a frente com o Lance. Agarrei-lhe nas mãos e abri-as com cuidado, vendo as recentes feridas em forma de meia lua e dei-lhes um beijo com cuidado. Pousei as suas mãos na minha cintura e levantei-lhe o queixo obrigando-o a olhar para mim e de seguida pousei a minha mão na sua cara. Ele fechou os olhos com força e apertou as mãos na minha camisola e então deixei todos aqueles sentimentos acumulados à já tanto tempo saírem num beijo apaixonado e demorado. Senti lhe mais lágrimas a caírem lhe pela face e então parei o beijo e limitei-me e fitar aqueles olhos azuis em que me poderia perder com facilidade. Aproximei a minha boca da sua orelha e disse:
-Eu também te amo Lance.
Ele apertou a minha camisola mais uma vez antes de a soltar para depois se agarrar ao meu pescoço com tal rapidez que quase me fez cair e então agarrei a sua cintura e ele encostou as nossas bocas num beijo necessitado. Fui recuando até chocar levemente contra a parede e então o Lance enfiou uma mão no meu cabelo e a outra foi de novo ao encontro da minha camisola em quanto as minhas foram para o seu pescoço. Naquele momento nada mais importava, nem o Zarkon ou o Lotor, Voltron e até a espadas de Marmora, o que importava era ele, aquele momento, nós, eu e ele, Keith e Lance, Lance e Keith, não queria que acabasse nunca e se dependesse de mim nunca ia acabar.
-Lance-disse eu ofegante por conta do beijo e ele olhou para mim confuso- eu nunca te vou deixar. então ele voltou a beijar me e eu continuei entre beijos e lagrimas dos dois-não interessa se ficamos no voltron, na espada de Marmora, se vamos para a Terra ou para uma realidade paralela, mas nunca mais nos vamos separar.
Aí ele desatou a chorar a serio e encostou a cabeça no meu ombro.
-O que se passa Lance?-perguntei eu abraçando-o com força e fazendo festas em seu cabelo
-É só que...Eu amo-te tanto Keith!
Eu comecei a chorar ainda mais e disse:
-Eu também te amo tanto Lance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klance-forever
FanfictionLance já tinha esperado tempo demais, está era a sua última oportunidade para dizer a Keith o que sentia Também publicado na minha conta do spirit @potterina🖤