SINA DEINERT
Acordo e olho para a grande vista panorâmica na minha frente, ainda estava escuro. Eram por volta das três e meia da manhã e começo a sentir muitas dores na barriga.
Meu fôlego fica curto e não consigo controlar um gemido de dor. Me contorço, saindo da espécie de conchinha que me deixava colada em Noah.
ㅡ Sina... ㅡ Noah diz com uma voz de sono
Coloco as mãos na barriga e respiro fundo.
ㅡ Sina, o que está acontecendo? ㅡ ele se aproxima rapidamente
ㅡ Eu não sei. Estou sentindo muita dor na minha barriga ㅡ digo com a voz fraca
Ele se aproxima, me abraçando. Tento recuperar o fôlego, controlar a minha respiração.
ㅡ Vamos ao hospital ㅡ Noah sai do abraço
Apenas assenti com a cabeça. Ele pega na minha mão e me ajuda. Eu estava usando uma calça de moletom cinza e um cropped solto. Seguimos rapidamente para o carro.
No caminho a dor aumenta e sinto um líquido escorrer entre as minhas pernas mas não digo nada. Eu me contorço no banco e logo algumas lágrimas escorrem no meu rosto.
Noah pega a minha mão e beija o seu dorso.
ㅡ Vai ficar tudo bem, tá!? Eu prometo
ㅡ Noah olha rapidamente para mim e volta a olhar para o caminhoEle segura a minha mão até chegarmos ao hospital. Noah para o carro e desce rapidamente, dando a volta até o meu lado. Ele abre a porta para mim e me ajuda a chegar até a entrada da emergência.
ㅡ Chame um médico. É urgente!
ㅡ Noah diz para uma enfermeira que ia passandoEle acolhe minha cabeça em seu peito, me abraçando. Me sinto segura, mas isso não me impede de sentir dores. O hospital estava frio e praticamente vazio.
ㅡ Está tudo bem... ㅡ Noah sussurra
ㅡ Boa noite! Sou Hayley Marshall, médica. Me acompanhem ㅡ a médica pergunta com uma voz serena
A seguimos até uma sala de atendimento.
ㅡ Então, o que aconteceu? ㅡ ela pergunta sentando em sua cadeira
ㅡ Eu estou grávida. Venho sentindo tonturas sucessivas e algumas dores abdominais há alguns dias. Mas, agora ela está muito forte ㅡ faço um esforço imenso para falar
ㅡ Quantas semanas? ㅡ ela se levanta rapidamente e faz um sinal para que eu levante
ㅡ Duas, eu acho ㅡ digo com a voz fraca
ㅡ Deite-se aqui, por favor. ㅡ ela aponta para uma maca
A médica puxa um aparelho de ultrassom até o lado da cama e Noah vem junto. Logo ele entrelaça os nossos dedos.
ㅡ Você é o pai? ㅡ ela pergunta
ㅡ Sim ㅡ Noah assentiu com a cabeça
Ela coloca um gel frio na minha barriga e sinto um aperto fino, o que me faz prender o fôlego. Logo ela começa a passar o aparelho sobre toda a superfície.
A médica passou por volta de dez minutos passando aquela máquina na minha barriga. Foram dez minutos tensos e dolorosos.
ㅡ O bebê está bem? ㅡ minha voz ainda soa fraca
ㅡ Sentiu algo líquido escorrendo por entre suas pernas? ㅡ a médica pergunta
ㅡ Sim... ㅡ respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖔𝖘𝖘 • 𝕹𝖔𝖆𝖗𝖙 🗽
Fanfiction[concluída] 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘪𝘯𝘢 𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴ã𝘰 𝘳𝘪𝘷𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘣𝘦𝘳ç𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘨ó𝘤𝘪𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴...