🎶 ( 06 ) 🎶

1.2K 143 16
                                    

- A gente ta aqui de novo -Jimin diz antes do show começar.

-A gente ta aqui de novo Jin, meu Deus -Taehyung repassa pro Jin, berrando.

-Eu não sou surdo, Taehyung -Provoca berrando também.

.Calem a boca, vai começar - O tão esperando show começa.

Depois de quase 2 horas de show.

- Vamos Jimin, é a nossa hora -Saia correndo puxando ele. Jin vai atrás andando.

- Gente, pelo amor -Tenta acompanhar.

Depois de eles passarem pela a multidão, eles conseguem chegar. Dessa vez foram os segundos, literalmente.

-A gente ja ta pegando espirito da coisa. Na proxima vez seremos os primeiros -sorri animado.

- Taehyung, por favor! - Jimin pede.

- Fique feliz, Jiminie.

- Eu to, mas nem por isso eu tenho que passar vergonha.

-É Taehyung, se acalma. Já é a segunda vez -Jin diz e ele concorda e os três esperam a vez.

-Olha quem temos aqui -Fala assim que os três entram- Dessa vez o loiro não pulou em cima do Hoseok.

- Oh vem ca -Hoseok e aproxima do Taehyung de braços aberto- Senti saudades -Sorri.

- A meu DEUS -Grita fazendo todos se assustarem. Ele rapidamente pula no rapper.

-Oh, o youtuber - Yoongi sorri assim que ver o Jimin.

-Hey.-sorri de volta- Esse é o Jin, ele é tio do Taehyung.

-Prazer -Nam aperta a mão dele.

-Taehyung, você pode soltar ele? -Jin pede. Taehyung concorda soltando ele.

-A gente esperou muito por esse momento, esperamos esse um ano todo -Jimin concorda com o amigo- Jimin até pintou o cabelo.

-Não pintei pra essa ocasião em si -murmura não querendo assumir.

-Ta bonito -Yoongi elogia.

- Esta mesmo -Nam concorda sorrindo.

- Sera que eu posso pedir o seu numero? -Hoseok pergunta pro Taehyung.

- Jimin, ele ta me pedindo meu numero -Fica parado- Eu não consigo me mexer, passar por mim -Jimin rir.

-Deixa eu passar -Pega o celular dele e anota- Pronto, esse é o número -Jimin devolve o celular.

-Obrigado -Hoseok sorri.

- Acho melhor irmos. -Jimin diz.

- Foi bom revê-los -Yoongi sorri olhando pro Jimin.

-Prazer conhecer vocês. -Jin diz.

-O seu amigo ta bem para da um abraço? -Taehyung tinha parado real.

- Você deixar ele pior. Não ta vendo que ele é louco em você? -Namjoon diz rindo.

-Ele disse que eu sou louco nele, Jiminie.

- Jiminie? -Yoongi pergunta gostando do apelido.

-Forma que ele chama o Jimin. - Jin explica. - Melhor irmos. SEM ABRAÇOS!

- Não, eu ja to melhor -Todos riem e Taehyung ja agarra o Hoseok.

Todos se despedem e os meninos saiam do camarim.

- Que clima era aquele naquele camarim, pai -Se abana.

Luz, Câmera e Ação ~YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora