FRK Books

18 4 0
                                    

Olá! O FRK Books vem por aqui informar que o serviço de leitura nesse perfil (FRK Books) foi suspenso devidos alguns problemas de login. Para que continuemos oferecendo nossas histórias gratuitas para você acabamos por mudar de conta. Agora estamos na FRK Books Oficial.

Você pode conferir DreamCity com todos os seus capítulos e mais histórias no seguinte link:

https://www.wattpad.com/user/FRKoficial

Ou use a dedicatória desse capítulo para conferir nosso novo perfil. O Link da nova conta do FRK também está disponível na nossa biografia. Junte-se a nós de novo na nossa nova casa, contamos com suas leituras!


Bem-vindo, bem-vinda ou bem-vinde ao FRK! O Books, para ser exato. Esse é um livro original FRK, e temos algumas notas a dizer.

Esse livro tem todos os direitos autorais ao serviço FRK, plágio é um crime gravíssimo para nós.

Trabalhamos de forma gratuita e com o máximo de qualidade que podemos oferecer para você, leitor. Com isso, esperamos que você nos dê algum feedback, mesmo que pequeno, nos ajudando na divulgação e nos fazendo alcançar mais pessoas!

Nem todos os conteúdos que irão estar disponíveis na nossa conta, aqui no Wattpad, são originalmente nossos. O que pode ser o seu caso, escritor! Ainda daremos mais detalhes de como se juntar na nossa escala de produção e assim poderemos divulgar os seus livros.

Trabalhamos de acordo com todos os direitos humanos, e temos diversos tipos de conteúdo, tanto gerais quanto para adultos. Cada produto será rotulado com o máximo de informações para que você não tenha problemas.

Não esqueça de nos visitar na nossa página no Instagram, ou então no nosso futuro site que ainda está em produção!

Siga-nos no Instagram:
@frk.tv.oficial

Por fim, essas são nossas únicas considerações. Não esqueça de se divertir e aproveitar o que temos de melhor. Isso é FRK.

DreamCityOnde histórias criam vida. Descubra agora