Narradora on
O sol nasceu no horizonte, o vento frio soprava ferozmente. A Rainha estava grávida, era apenas isso, somente isso, que as pessoas do reino comentavam. Muitos acreditavam que esse era o sinal, o grande sinal de uma nova era para Wind Lake, outros, apenas não deram a mínima para a notícia. Há muito tempo, em um lugar próximo a Wind Lake, encontrasse Cristeliun, um reino tão grande quanto está terra. Seu rei, Apolo V, teve um filho com a Rainha Asis, Erick.
Em Wind Lake A notícia que os reis de Cristeliun acabará de ter seu primogênito, alegrou muito a família real.
Erick on
Hoje será o grande dia, o dia em que me, casarei com uma linda mulher, Lisis. Mesmo sabendo que, nosso casamento fora arranjado, eu a amava e era isso que importava para mim naquele momento.
-Vossa majestade-diz o padre da corte real- Aceita essa mulher como, sua legítima esposa, com a fé de Deus?.
Meu olhos marejaram instantaneamente, eu estava muito feliz por aquele momento.
-Aceito- disse olhando para Lisis, que, estava tão emocionada quanto eu.
-Que a luz de Deus traga a vossa majestade prosperidade e sabedoria em seu reinado- disse o padre.
Acenti com e em gesto rápido, beijei Lisis, estávamos juntos, nós nos amávamos e isso que importa. Após a comemoração, fomos para o quarto, onde tivemos a noite mais quente de nossas vidas.
1 ano depois
Lisis on.
Eu acordei com a brisa do vento em meu rosto, WindLake e um reino alto, aqui o frio e severo, principalmente no inverno. Olhei para o lado e lá estava meu lindo amor, Erick ela lindo, gentil, eu não poderia estar melhor.
-Bom dia, minha rainha- disse ele, acordado.
-Bom dia meu lindo rei.
Ele se levantou e me beijou. Passaram uma hora desde que eu acordei, estava na biblioteca, quando, senti um pequeno mal estar, minha cabeça girou, e eu apenas, vomitei.
-Querida- disse Erick entrando na sala preocupado- Você está bem?.
-Estou apenas um pouc- senti minha cabeça girar novamente, e vomitei.
1 hora depois, eu estava sentada na varanda do meu quarto, o dia estava mais frio que o normal, e ainda estávamos no verão.
-Vossa majestade- disse o médico entrando em meu quarto junto de Erick que estava com os olhos brilhando por conta de suas lágrimas.
-Querida, n-nós teremos um filho- disse ele.
Eu sabia que ter um filho, era algo que Erick queria muito, e que ele estava feliz.
Narradora on
Após o rei receber, a melhor notícia de sua vida, ele decidiu fazer uma grade comemoração.
Então os meses foram se passando, e a rainha estava tão feliz por ter um filho.
O reino não parava desde que, Lisis ficou grávida, as pessoas só comentavam sobre isso nada mais além disso. Umas acreditavam na profecia de que, o primogênito seria a chave para uma nova era, que ele mudaria o reino, trazendo equilíbrio para o reino, outras, apenas não davam a mínima para isso.
Finalmente, o grande dia havia chegado, com um grito feroz de Lisis, nasceu a primogênita de seu reino, sim, uma menina, linda e delicada.
Lisis on
Eu havia desmaiado, por conta da dor latejante que eu senti em meu corpo, eu vi meu rei sentado na sua poltrona na frente do berço do bebê, eu ainda não sabia se era menina ou menino.
-Querido- disse com uma voz baixa, pois ainda estava fraca após o parto.
-Oh Lisis, eu fiquei tão preocupado com você- disse se levantando e me dando um selinho- É uma linda menina.
Disse ele levando ela ao meu colo, quando a olhei não segurei as lágrimas, ela era tão parecida com minha mãe, a mesma boca, o mesmo nariz.
-Qual será o nome dela?- disse Erick me olhando com empolgação.
-Eu não sei- eu realmente estava sem nome em minha cabeça, nós tínhamos apenas decidido o nome se fosse menino.
-Hmm- estava pensando, quando veio um flashback de minha mãe.
Flashback on
-Filha, sabia que seu nome não seria Lisis?.
-Então qual seria mamãe?.
-Seria, Genevieve, se não fosse pela teimosia de seu pai, em querer que seu nome fosse Lisis!.
-Genevieve e um nome muito bonito mamãeeeeeeehhh(bocejo).
-Boa noite minha bebezinha que mamãe ama.
Flashback Off
-Genevieve, o nome dela será Genevieve!- digo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, tão parecida com mamãe.
Narradora on
Quando o tempo vai passando, mais a rainha se distancia de Genevieve, talvez, porque ela se parece com sua mãe, trazendo uma dor interna para a rainha, só de olhar para o rosto da pequena Genevieve, seus olhos marejam, então para que ela não se sinta triste, ela decide se distanciar se sua própria filha.
Erick on
-Oh minha pequena, então você também e apaixonada por flores?- lá estava minha filha linda e perfeita, no jardim.
-Papai, elas são muito lindas e cheirosas- disse a pequena, que tinha espetado o dedo em um espinho- Papai tá doendo- disse ela entra lágrimas.
-Venha cá, as rosas são muito lindas, mas possuem espinhos, que podem te machucar.
Ela enxugou as lágrimas e foi brincar no jardim, ela não havia entendido direito, mas um dia ela entenderia.
Deixo Genie com a governanta, e vou a biblioteca, onde encontro Lisis lendo.
-Lisis- digo olhando nos olhos dela.
-Sim?
-Você não acha errado, eehh bem- eu sabia que era delicado tocar nesse assunto com ela- Talvez seja errado, você não dar atenção para nossa filha.
Quando digo isso sinto meu coração bater mais forte e senti um calafrio, Lisis estava me olhando com raiva.
- Porque você mesmo não da atenção a ela?- ela pergunta me olhando com deboche.
-Eu sou muito ocupado meu amor- digo tremendo pois Lisis era realmente muito impaciente- E é melhor para ela, a atenção de uma rainha, pois ela é nossa primogênita.
Quando eu falo a última palavra ela apenas soltou um olhar feroz, eu tremi quando ela começou a falar.
-Ja chega, a partir de agora Genevieve não será nossa primogênita, não quero sentir que deixarei meu reino para minha mãe, e em segundo- ela já estava vermelha de raiva- Nós teremos outro filho e esse que governará, e ela poderá ser muito bem criada pela governanta, agora se for continuar me irritando saia.
Eu estava triste pela aquela situação, Genie necessitava ser criada com sua mãe, eu tenho meu exército, e ainda o reino de Oeste está planejando algo, não terei tempo para Genie.
Narradora on
O tempo foi passando, e Genie foi sendo criada pela governanta, por quem Genevieve nutria um amor muito forte pela mesma, o rei tinha ganhado contra o Oeste e estava comemorando, quando Lisis sentiu os primeiro sintomas da gravidez ela ficou feliz, pois agora, seu primogênito estava a caminho.
-Você terá uma irmã, Genie- disse o rei para a pequena que estava no Jardim junto com Olga.
-Uma irmã?.
CONTINUA...Desculpa pela demora do primeiro capítulo pessoal, então para quem não entendeu quem são as meninas
Genevieve- Miyeon
Clarissa- Minnie
Maya- Soojin
Astra- Yuqi
Lilith- Soyeon
Catalina- Shuhua
Obrigado pela força, e, desculpa pelos erros de português, escrevi a noite, estava com sono kkkk até o próximo😘❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚀𝚞𝚎𝚎𝚗
FanfictionHá muito tempo atrás, no reino de WindLake a rainha e o rei tiveram seis filhos. Com o decorrer dos anos,as seis meninas cresceram com uma rivalidade entre si. Cada garota tinha uma personalidade diferentes,completamente opostas,mas todas tinham um...