viajem

Pv Ludmilla

Estava arrumando minha mala e Brunna estava arrumando a dela e a de Miguel pois eu tinha uma turnê em Portugal e como a Brunna voltou pro ballet tínhamos que levar o nosso pequeno e levamos nossos amigos pra ficar com ele enquanto estivermos no palco pois não tinha necessidade de levarmos babá, acabo de arrumar a minha mala e vejo que Brunna tbm terminou então como já estávamos arrumadas descemos e entramos no ônibus que ia levar a gente pro aeroporto, guardamos a mala e eu entrei e peguei o Miguel pra deitar comigo enquanto a Brunna conversava com as meninas

Deita aí filho vou pegar uma coberta - falo e ele tira o tênis e se senta na cama

Miguel: mommy quero tirar a roupa - fala fazendo bico

Pode tirar filho mas fica com blusa pra não ficar resfriado - falo e tiro meu tênis logo me deitando do lado do meu neném e cobrindo a gente

Miguel: abraça eu mommy - fala fazendo manha e eu abraço ele bem apertado - que pepeta - pede eu entrego pra ele que logo dorme

Brunna: amor...opa não sabia que ele tinha dormido - fala tirando o tênis e deitando com a gente - quero abraço tbm - fala abraçando a gente e eu abraço sua cintura levantando um pouco a cabeça pra dar um selinho em seus lábios e logo dormimos

Acordei com o Marcos me chamando falando que a gente já avia chegado no aeroporto e acordei a Brunna pra ela arrumar nosso filho, não nós apressamos pq já tinham levado nossas malas e o vôo era daqui a duas hrs então ficamos um pouco aqui dentro

Instagram lud

É lindo até quando acorda 😍

Bru: vamos amor - me chama e pega Miguel no colo pois ele queria peito e eu pego a mochila dele

Vamos - falo e abro a porta pra eles saírem e eu saio logo em seguida, os seguranças vem pra perto da gente pois tinha muitos fãs querendo ver a gente e o meu cuidado maior foi o meu filho que ficou assustado e começou a chorar

Me dá ele amor - falo e ela me entrega o Miguel e eu dou a mão pra ela andando mais rápido até chegar dentro do aeroporto - pronto, agora da mama pra ele dormir - digo entregando o gueguel e dando a manta pra tampar ele.

Thaissa: deixa eu segurar ele amiga, ele deve estar pesado - fala pra Bru que entrega ele e vem pra perto de mim me abraçando

Bru: cheiro de amor da minha vida- fala beijando meu pescoço e eu me arrepio

Hmm, tá dando até tesão momoti- falo com a voz rouca abraçando a cintura da minha mulher e alisando o local

Ficamos assim até chamarem nosso vôo e meu filho ainda estava com Thaissa pois ela adorava ficar com ele, ela diz que ele é muito fofo e é a pura verdade, ela tira uma foto com ele e quando eu entro no Instagram vejo que ela já postou

Instagram Thaissa

Deu até vontade de ter um agora 😍@pattycris pega essa indireta amor

Deu até vontade de ter um agora 😍
@pattycris pega essa indireta amor

Curtido por @renatinho@marcos e outras 837.889 pessoas

@pattycris te dou tudo que vc quiser amor
↪️Então me engravida

@brunnaGoncalvez meu bebê é muito príncipe
↪Me dá ele amiga

@ludmilla me devolve meu filho 😂
↪Deixa a criança ele gostou do meu colo 😘

Fomos zoando até chegar em Portugal e já chegamos lá dormindo pois o show só era no dia seguinte.

BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora