❣Cafeteria- Xiuchen❣

68 2 0
                                    


(Deixe seu comentário e sua estrelinha; não seja um leitor fantasma)


-------------


-Até quando você vai só ficar encarando ele??- o baixinho de óculos perguntou-; sabia que você parece um idiota assim???- zombou da cara do mais velho.

-Deixa de implicar com o menino Kyung- Kris falou dando um tapinha na cabeça do mais velho.

-Mas ele parece um mongoloide desse jeito- olhou para o outro com uma cara de indignação.

-Mas você não pode falar nada- bebeu um poco do seu café-; você era igualzinho com o Jogin.

-Que mentira- o olhou com uma falsa indignação, colocando a mão no peito.

-Verdade- falou enquanto o outro o olhava com "esperança"- você não era que nem o tonto do Dae.

-Claro que eu não era- deu um sorriso se gabando.

-Você era pior- Sehun falou se intrometendo e dando a volta no balcão, para atender um cliente-; e se mecham logo antes que levem um bronca.

-Ele me paga depois- fez uma cara de irritado, aparentemente, muito fofa-; idiota- sussurrou para si mesmo.

-Eu acho que vocês deveriam parar de conversar sobre uma pessoa, quando ela está junto a vocês- Jongdae se desencostou da banca, com uma cara meio estranha.

-E eu acho que você deveria ser menos trouxa- D.o alfinetou e saiu para atender uma das mesas.

-Oque o Kai fez para ele estar assim???- Chen se perguntou olhando para o baixinho, que tinha ido atender uma mesa.

-Acho que coisa boa não foi- o rosado falou-; é... sabe.... e-eu acho q-ue- começou a gaguejar do nada.

-Você está bem Kris??- Jongdae perguntou para o outro.

-B-om é que o-o Tao chegou- deu um sorriso amarelo.

-Mas oque que tem o Tao ter chegado??- perguntou sem saber oque estava acontecendo com o amigo, que no momento estava prestes a entrar em colapso.

-E-u quebrei um dos perfumes dele- falou tentando se esconder do namorado.

-A qual é, ele nem usa tantos perfumes assim- tentou esconder o riso-; e além do mais, o que ele mais usa já estava prestes a acabar.

-Você não está entendendo criatura- falou com uma voz assustada-; eu quebrei um dos perfumes mais caros dele, aquele Annick Goutal Eau d'Hadrien.

-Tu se f*deo meu caro amigo- deu uma risada e saiu para atender um dos clientes.

-Moço, você poderia me trazer um café gelado e um Pink Coffee, por favor- a garota de cabelos escuros falou olhando para Dae com um sorriso estranho.

-Mais alguma coisa senhora?- perguntou anotando os pedidos no Ipad.

-Um bolo de caramelo e um croissant de chocolate- um homem que estava sentado junto a moça falou-; e talvez o seu número também- segurou na mão do Jong.

-É e-eu já vou trazer o-os pedidos- deu um sorriso sem-graça e retirou a mão do cliente da sua, saindo abusca dos pedidos.

Assim que chegou a bancada, Sehun chegou no "desespero" perto do mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚛IMAGINES KPOP⚛Onde histórias criam vida. Descubra agora