ep 22

1.3K 65 36
                                    

Continuação

Depois do ocorrido que aconteceu a minutos atrás eu e axel passamos o intervalo com nossos amigos conversando e rindo,confesso que adorei ficar um pouco com axel,ele me faz super bem e me tira cada risada que Deus sabe quantas eu tinha dado naquele dia, o babaca do jimin fez novos amigos digamos que populares (como sempre né?).Confesso que jimin dava umas olhadas pra mim é pro axel e como eu conheço o jimin super bem ele estaria  dando vários murros no axel.

Mais sinceramente não pode pq ele estava cercado de garotas ó elogiando e o convidado pra sair (aqueles jeitos que as patrícinhas tem?!) Ele não dava bola pra elas pq ele estava mais ocupado olhando pra mim e pro axel,vai por mim...quem ficaria 24 horas olhando pra você enquanto você está com seu amigo conversando e rindo?...claro que o jimin ainda sente algo por mim mais ....porra,eu não era mais dele será que era difícil de entender?.

Gio:gente!?,vamos naquele restaurante que acabou de abri?~diz empolgada~

Cl:Vamos sim!,eu soube que tem os melhores Milk shakes da cidade e os bolos ~babar após pensar nos delicioso petiscos que o restaurante oferecia~

Hyuna: ~a mesma rir para sua amiga~Cl você quer um lenço??

Cl:não obrigada, parei de pensar naquelas maravilhas

Axel:eu acho uma ótima idéia, Gaby você quer ir?~o mesmo me abraça de lado~

Hmmm...pode ser,não tenho nada oq fazer hoje ~Sorrio pro mesmo~ mais que horas vai ser ~olho pra ser meninas~

Gio: pode ser as 19:00...esta bom pra todos?

Tds:sim~disseram em uníssono~

Gio:beleza então, agente vai poder se encontrar

Sim,isso mesmo...mais antes tenho que dar uma passada na empresa

Axel:Tudo bem,eu te pego na sua casa pode ser?

Claro que sim ~eu ia falar mais uma coisa mais ele interrompeu com um selinho~

Gio:wou! Estamos aqui sabia?

Cl:eu sou a tocha olímpica galera ~ela grita pra todo mundo ouvir~

dizendo que ela é LOka?~começo a rir e logo todos riram também~

*O sinal bate*

Gio:vamos galera hoje vai ser muito legal,iremos poder dançar a música que quiser

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd e o Popular (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora