03

9 0 0
                                    

Ana on

Depois de ter mandado mensagem p o Jungkook fui dormir,acordei cedo tomei café vesti uma calça preta e um moletom cinza sem blusa por baixo só meu sutiã mesmo,meu cabelo está preso em um rabo de cavalo...
Chegando na escola avisto o Jungkook se pegando com uma aluna da nossa sala,fico triste e passo direto,sento no fundo onde sempre me sento e decido mandar uma mensagem p Jungkook

Eu-Oi meu amor,como acordou?

JK:Qual é?não me chama de meu amor!!

Eu: Desculpa 😞não irei te incomodar mais tchau❤️Te amo.

Eu não iria conversar com ele hoje pelo menos,não queria que ele achasse q eu sou mais uma das dele.

Depois de alguns minutos,o Jungkook entra na sala com aquela mesma garota e senta do meu lado e a garota na frente dele,os amigos dele também entraram,mas eles não são da mesma sala da nossa,só vieram conversar com ele mesmo.
....

O professor entra na sala e fala várias coisas q eu não estava nem me importando pois o Jungkook estava falando mal de mim para a garota bem baixinho mas eu estava escutando tudo,ele não fazia ideia de como aquilo me maguou...tentei me segurar para não chorar,e pedi para o professor para ir ao banheiro.

Eu:Com licença professor ,posso ir ao banheiro-falei  com a cabeça baixa e ele autorizou

Mas eu não iria ao banheiro,eu iria para a biblioteca iria faltar essa primeira aula,na biblioteca é o único lugar q me acalma pois encontro nos livros algo fantástico e cheio de fantasia...eu iria ler pela quinta vez o clássico ROMEU E JULIETA mas estava muito auto e não consegui pegar mas vejo braços pegando o mesmo era alguém atrás de mim e escuto a voz do Jungkook falando baixinho no meu ouvido
JK:Eu pego p você-isso fez com que eu me arrepiace
Ele estava roçando seu membro em meu bumbum e isso me fez arfar bem baixinho nesse momento eu esqueçi o que ele tinha falado p mim na sala.

Jungkook on

Resolvi seguir a Ana eu sabia q ela não iria ao banheiro,eu sei q não me interessa mas eu queria ver se conseguiria conversar com ela até levá-la p cama,sim...meus amigos falaram q eu pegava todas mas não conseguiria ficar com a Ana mesmo não querendo eu vou tentar e mostrar p eles q posso pegar quem eu quero.

Ela não estava conseguindo pegar um livro bem alto na pratileira então eu vou ajudar pegando o livro e susurro
Um eu te ajudo e vejo a mesma se arrepiar,ela não queria olhar p mim e continuamos na mesma posição e roço meu jeonzinho nela e vejo a mesma arfar bem baixinho aquilo me subiu um fogo só de ver ela gemendo baixinho...mas eu não posso pensar nisso aish!!!

JK:Ei, Nerd vira p mim

Ela na virou então a viro e ela olha p mim envergonhada.

JK:...não fica com vergonha,aqui está o livro-pisco p a mesma e ela fica toda vermelha.
Abaixo ao seu tamanho e falo
Jk:Não precisa ficar com vergonha de gemer p mim,eu adorei .

A mesma saiu correndo com vergonha.

....

∆°desconhecida∆°Onde histórias criam vida. Descubra agora