Primeira vez escrevendo aqui então se estiver ruim podem falar.
❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎
Changbin e Felix eram melhores amigos desde bem novos.
Se conheceram na escola e em pouco tempo já ficaram inseparáveis.
Mas como em todo belo clichê, um sentimento a mais foi envolvido por parte do australiano.
Toda vez que via seu hyung, seu coraçãozinho acelerava; sentia um pequeno embrulho no estomago, as famosas borboletas. Porém, como nem tudo são flores, Felix teve medo de seu amigo não gostar e guardou aquele sentimento pra si. Mas não conseguia evitar de se sentir triste toda vez que via Changbin abraçando algum outro amigo, demonstrando interesse em alguma garota ou o chamando de irmão.
Felix pensou que a melhor forma de superar aquele sentimento era se afastando. Começou a se distanciar de seu amigo, se sentava bem longe do mais velho na hora da aula, não aparecia mais com a mesma frequência em sua casa para fugir de seus pais - que a muito tempo não demonstravam amor pelo filho pelo fato dele ter se assumido gay - e toda essa mudança não passou despercebida aos olhos do Seo.
Já fazia uma semana que Felix não ia a escola ou respondia uma mensagem e Changbin, preocupado foi até a casa do mais novo ver o que estava acontecendo. Ao chegar tocou a campainha e levou um susto ao ver o estado de seu amigo. Estava mais magro e isso se via de longe, haviam olheiras escuras abaixo de seus olhos vermelhos que denunciavam um choro recente.
- Lix... Você está bem? - Não, ele não estava. Felix pensou que se afastar era a melhor solução, mas sentia falta do amigo. Mesmo que não fosse da forma que queria, Felix tinha Changbin por perto e com esse afastamento acabou perdendo isso. Todos os dias chorava por não conseguir esquecer Changbin, aos poucos ia parando de comer e dormir. Seus pais? nem ligaram!
- Estou... quer entrar? - o mais velho assentiu adentrando a casa e se sentando no sofá ao lado seu amigo.
- Está doente, dongsaeng? - Changbin perguntou com a preocupação transbordando em seu olhar. Não obteve resposta, então se aproximou e colocou sua destra na testa do menor. De fato estava quente, o que só fez Changbin ficar ainda mais preocupado.
- Hyung... posso te fazer uma pergunta?
- Claro Lix!
- E-eu... estou confuso...
- E isso é uma pergunta? - Soltou uma risada fraca tentando quebrar um pouco aquele clima desconfortável, mas ao ver que a expressão triste de seu amigo continuava a mesma tratou de ficar sério novamente. - O que foi Felix? está me deixando preocupado
- Meus sentimentos... são confusos...
Changbin pensou um pouco em como responder aquilo
- Está gostando de alguém, Lix?
- ... Como é gostar de alguém, Hyung? - Novamente, Changbin pensou.
- Ah Lixie... Nem sei como te dizer isso... Quando se gosta de alguém você quer o melhor pra pessoa, quer ela por perto e... - Changbin foi interrompido
- Mas e se o melhor pra pessoa for a manter afastada de mim?
- Como assim Felix?
- Tenho medo dessa pessoa se afastar de mim ao descobrir o que sinto, então eu mesmo estou tentando me manter longe
- Se fizer isso Felix, esta pessoa irá se afastar por sua causa. Pense bem, se não quer que ela se afaste por que você está se afastando?
Felix pensou... E pensou... Mas não disse nada então Changbin continuou falando
- Félix, eu não sei o que está acontecendo com você, mas, eu quero muito te ajudar! Acho que o certo a se fazer é conversar com essa pessoa. O que eu posso te dizer é... se você realmente gosta dessa pessoa, se você se sente bem perto dela, se quer o melhor pra ela, apenas seja sincero com ela ok? - Felix apenas assentiu concordando. - Já ouviu falar em borboletas no estomago? pode parecer a coisa mais melosa que você já ouviu, mas, elas existem mesmo, já sentiu? - Felix assentiu sorrindo e Seo não pode evitar de sorrir junto.
Até que um pequeno ronco se fez presente, fazendo Felix corar e abaixar a cabeça.
- A quanto tempo não faz uma refeição decente, Felix? - Perguntou ao reparar que Felix parecia ter perdido muito peso.
O australiano deu de ombros, realmente não se lembrava.
Sem dizer mais nada, Changbin pegou seu telefone para pedir algo para ambos comerem.
Depois voltou sua atenção ao mais novo.
- Sabia que eu senti sua falta? - Seo perguntou.
Felix não conseguiu evitar de soltar um risinho, e para Changbin, isso já era uma vitoria.
- Também senti sua falta, mas, não tava bem pra ir a escola. - O australiano respondeu, com o coração quentinho só por saber que fazia falta para o mais velho.
- Não vai me falar de quem está gostando?
Felix sentiu seu coração acelerar, queria contar, mas teria coragem de fazer isso agora?
- Ah Hyung... é alguém muito importante pra mim, tão importante que não sei se conseguiria viver sem...
- Uau... essa pessoa deve ser incrível... - O Seo respondeu. Podia ser coisa da cabeça de Felix, mas o mesmo poderia jurar que sentiu um pouco de ironia em sua fala. - O que mais pode me dizer sobre essa "pessoa"?
- Bem... sempre esteve comigo quando mais precisei... e deixou seu ombro disponível 'pra que eu chorasse após a rejeição dos meus pais.
Changbin lhe encarou com certa indignação. Foi ele que passou a noite em claro afagando os cabelos de Felix, na tentativa de faze-lo parar de chorar, como poderia ser tão ingrato?
Já Felix, apenas pensava em como seu amigo poderia ser tão lerdo.
- Imagino que seja uma boa pessoa, eu conheço?
- Talvez...
- Por que não me conta ?
- É mais divertido se você descobrir.
- Então me de uma dica
- Bem... é um garoto
- É mesmo? não me diga... - Falou com ironia, pois já sabia da sexualidade de seu amigo a tempos.
- Shiu!!!! deixe eu falar! Ele é baixinho... e é mais velho que eu.
Changbin arqueou uma sobrancelha como forma de dizer que ainda não havia entendido.
- Ele faz rap muito bem e é muito fofo.
O Seo pensou... após uns segundos ele arregalou os olhos surpreso.
"Finalmente" Felix pensava.
- Não acredito.... Está gostando do Jisung, Felix!? Eu adoraria te encorajar, mas ele namora o Minho.
Felix o olhou desacreditado.
- Por que é tão lerdo, Changbinnie?
- Como assim lerdo?
- Eu gosto de você, Hyung!
.....
Eai??? Gostaram?? Espero que si hehe. O proximo capítulo sai quando ( ou se ) eu ver que alguem gostou kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's it like to like someone, Hyung? - Changlix
RomanceOnde Felix queria entender seus sentimentos em relação a Changbin. ou Onde Changbin queria entender o porque do afastamento de seu melhor amigo. (Chang)bin + Fe(lix) Changlix two shot Disponível também no Spirit