I Like You, Lixie!

200 26 9
                                    




Estático, surpreso, paralisado.


Era assim que Changbin se encontrava. 

Realmente seu cerebrozinho lerdo não esperava por essa.

- Você é muito especial pra mim Hyung... - felix continuou - em pouco tempo, você se tornou meu mundo, meu tudo. - Falou e então passou a encarar o mais velho.


Changbin mantinha o olhar no chão, pois não tinha coragem para encarar Felix naquele momento. Porém, Felix esperava para falar isso a tempo de mais e não iria mais se segurar.

- Binnie... você preenche meu vazio, você é o único que me completa, e só de ficar ao meu lado em meio a essa vida conturbada você já ajuda demais.


milhões de pensamentos passavam pela cabeça do Seo naquele momento, Felix era com certeza a pessoa mais importante para si, mas não conseguia simplesmente encara-lo e dizer isso. 

Felix ficou chateado com a demora  mais velho pra lhe responder, então abaixou o olhar sentindo seus olhinhos marejarem. o som da campainha foi ouvido anunciando a chegada da comida. Changbin pagou a refeição e colocou na mesinha de centro em frente do australiano.

- Lix eu... - Changbin se sentou novamente  meio envergonhado, queria sair correndo dali mas não faria isso antes de ver Felix se alimentando. - Preciso que você coma um pouco...

Felix assentiu e limpou os cantos dos olhos, e mesmo sem querer comeu um pouco da comida.


Depois de um longo tempo de silencio, Changbin se pronunciou


- Eu... tenho que ir, Dongsaeng. - Ditou se levantando. 

- Não vai Hyung... - Felix pediu com a voz falhando. Aquilo que mais temeu estava realmente acontecendo...


Seu amigo estava indo embora ao descobrir sobre seus sentimentos.


- Eu só... preciso pensar - O Seo falou, lhe partiu o coração ver seu pequeno daquele jeito, mas estava nervoso demais pra ficar ali. - Eu prometo que volto. 


E sem obter resposta, Changbin saiu daquela casa, deixando pra trás um Felix totalmente destruído.

E ali mesmo naquela sala, Felix se permitiu chorar como nunca antes...

E como se o destino estivesse querendo deixar claro o quanto não gosta de si, seus "pais" chegaram e pareceram até satisfeitos com a situação do garoto.


- Credo, moleque, se quer chorar faça isso no seu quarto, não sou obrigada a ouvir essa manha toda - Disse aquela que se dizia sua mãe.

Felix não disse nada, apenas fez o que foi mandado e seguiu para seu quarto.



...



Changbin se jogou na cama de seu amigo Chan enquanto ouvia o sermão.

What's it like to like someone, Hyung? - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora