Notas da autora: boa noite gente linda olha o horário em q eu posto os caps kkk vcs devem achar q eu sou um morcego, mas a questão é que eu fiquei com um pouco de insônia hj e resolvi escrever, o cap de hj tá RECHEADO de tweets ent espero mto mto mto q vcs gostem e vcs n sabem o quanto eu to feliz A FIC CHEGOU EM 2mil LEITURAS gente eu n to nem acreditando, o tanto q eu amo vocês n tá escrito sério mto obgda a todos 😭💞💕💗. É isso beijinhos e
Boa leitura <3PUTA QUE PARIU GURIA JUMENTA DO CARALHO VOCÊ É SEQUELADA MINHA FILHA SÓ PODE PORQUE SER IMPRUDENTE DESSE JEITO SÓ QUEM NÃO TEM CÉREBRO NÉ SUA ANTA MONGOL puta merda puta merda puta merda puta merda puta merda puta merda.... isso é oque tá' passando na minha cabeça nesse exato momento, eu beijei o garoto que eu gosto na frente de todo mundo, menos do meu tio que ainda não chegou amém senhor Jesus Cristo, e a Karasuno também não chegou, Hitoka disse que eles tiveram um problema no ônibus, ou seja eu BEIJEI ele na frente de todo o time dele, vocês devem estar pensando "LILIAN DO CÉU GAROTA VOCÊ NÃO TEM JUÍZO NÃO SUA KENGA DE QUINTA CATEGORIA" então galera eu não perdi o meu juízo, simplesmente porque eu NUNCA TIVE kkkk humor e piadas em meio ao desespero essa sou eu.
Eu não consigo nem formular uma expressão
no meu rosto eu to basicamente encarando o nada pra evitar para qualquer um dos lados então eu olho um pouquinho pra cima e encaro Kuroo que agora está com um sorriso besta no rosto, eu dou uma risada da situação acho que isso foi um reflexo do meu corpo em meio a tanto desespero e adrenalina acumulada então o maior me olha com um olhar confuso e eu apenas
gargalho mais então por um momento de poucos segundos ele me olha e solta uma gargalhada estranha mas que ao mesmo tempo é muito gostosa de se ouvir, basicamente aquelas risadas contagiantes, naquele momento para ser bem sincera com vocês eu não sabia se eu ria ou se eu chorava (de ódio porque puta merda viu) mas depois de alguns segundos rindo meio que esse sentimento se dissolveu em mim, é como se o clima tivesse ficado 1000% mais leve, agora eu sei porque usam tanto o ditado "melhor rir pra não chorar" porque realmente uma hora a vontade de chorar passa e pra' mim aquele momento passou em câmera lenta, foi tudo tão....mágico de certa forma eu só me senti feliz genuinamente feliz, eu meio que parei de me importar com oque os outros pensariam e passei todo o meu tempo concentrada em vivenciar ao máximo aqueles poucos segundos em que eu soltava tudo oque estava preso nos meus pulmões em uma risada desajeitada. Sem duvida alguma essa foi uma das melhores sensações que eu já senti em toda minha vida, eu sei lá mas só poder soltar toda aquela tença foi...incrível e indescritível em palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volleyball team- Haikyuu!!
FanfictionOnde Lilian se vê mudando do seu querido Brasil, para ir morar na província de Miagiy no Japão, ela acaba se matriculando no colégio Karasuno onde faz sua inscrição para o time feminino de vôlei. Durante seu ano letivo muitas coisas podem acontecer...