Capítulo 21

131 19 2
                                    

Jimin após sair do hospital vai para uma floricultura e compra um ramo de "Cristais-De-Galo" e caminha até um cemitério, é onde os pais dele estão enterrados , chegando aos túmulos ele se ajoelha

{Pov Jimin}

- Oi mamãe, como você está??. -Olha triste para a lápide
Eu trouxe as suas flores preferidas, lembra quando você casou com o papai usou um ramo como este?? Você amava essas flores. -Coloca as flores lá
Sabe mamãe, as coisas tem sido muito complicadas aqui esses tempos, eu queria tanto que você estivesse aqui com o papai para me aconselhar, eu precisava muito ouvir a sua voz mamãe... Eu me pergunto por que isso teve que acontecer?? Você e o papai eram pessoas tão boas, nunca mataram, roubaram, nunca fizeram nada de errado, por que vocês tiveram que partir???
Sabe, eu... Acabei me apaixonando por um humano, sim outra vez. -Solta uma risada baixa
E... Matei um amigo, vocês me entenderiam se tivessem aqui eu tenho certeza disso, papai...mamãe... Eu espero que vocês possam me perdoar, porque...não vou encontrar vocês no paraíso. -Começa a chorar
Meu único caminho agora é o inferno, e me tornar o que eu mais temia... Um demônio... Papai, você faria qualquer coisa pra proteger a mamãe não faria?? Eu tenho certeza que sim, o amor de vocês era real e qualquer um conseguia ver isso nitidamente, e eu... Vou fazer de tudo pra proteger o JK, como não tenho salvação agora... Pelo menos foi por uma boa causa né?? Eu vou fazer o possível e o impossível para que ele tenha uma vida tranquila e normal, mesmo que... Eu não vou ficar do lado dele, não vai ser eu com quem ele vai casar, não vai ser eu com quem ele vai adotar uma criança, simplesmente não vai ser eu o homem da vida dele...

- Por mais que eu tenha agido por impulso matando o Hoseok, eu fico muito triste e sinto o peso disso agora só que na hora... Meu coração estava tomado pelo ódio, sim o Hoseok não tinha nada com o que aconteceu com o JK mas ele iria fazer algo pra impedir que nós ficássemos juntos, eu sei que ele iria...
Eu não entendo como ele amava tanto o Yoongi, sendo que o Yoongi nunca o amou de verdade, só usou ele para esconder as merdas que fez.
Ele não teve paz do começo ao fim da vida dele, ele realmente merece um lugar no paraíso e caso vocês encontrarem ele... Por favor diga que eu sinto muito, por tudo, e sinto mais ainda por não poder pedir perdão pessoalmente.
Eu realmente amava vocês 3, e vocês se foram,acho que tudo o que eu amo vai para longe de mim... Espero que se encontrem no paraíso

Ele se levanta e abana as roupas

- Matarei quantos necessários se for para proteger o JK, eu amo ele, e por ele vou dar a minha vida

Ele solta um suspiro e diz a última frase antes de sair do cemitério

- Papai... Mamãe... Hope... Eu amo vocês

Ele sai, assim que começa a caminhar de volta para casa chuva começa a cair, com trovões e tudo mais, ele não para e volta na chuva para casa...

Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora