Derek nunca ficou tão feliz por terem, de certo modo, demorado para descobrir que era ele, ao menos conseguiu aprender a pular nesse meio tempo. Então chegar a cozinha não foi lá uma guerra, mas admitia que era estranho.
Seu coração se apertou em ver o humano apoiando os cotovelos sobre a pia e tampando seu rosto com as mãos. Tinha notado o quão desconfortável ele estava. Balançou suas orelhas e aproximou-se ainda mais, e não tendo a atenção que queria, mordeu o tecido da calça e puxou.
Stiles não acreditava sobre o quão tapado conseguia ser em certas situações. Era tão óbvio que aquele coelho era Derek; o comportamento agressivo, os olhos de alpha, o olhar julgador — porque Stiles tinha certeza que aquele coelho lhe julgava. No fim, acabou contando várias coisas para Derek, principalmente sobre o próprio Hale. Queria se jogar na ponte — sabia que estava sendo dramático, mas não podia evitar.
Céus, tinha até medo de quando ele voltar ao normal e querer arrancar sua garganta com os seus dentes; principalmente depois dele várias vezes tê-lo forçado a comer ração de coelho, oh céus, estava fodido. Ele ainda tinha acariciado Derek, várias vezes.
Foi quando sentiu um leve puxado em sua calça que parou de se lamentar e olhou para o chão, no caso, Derek. Crispou os lábios ponderando se pegava o Hale no colo. Com um suspiro, pegou. Fazendo questão de esticar seus braços, mantendo assim o coelho longe de rosto; vai que ele lhe atacasse, era o que pensava.
— Então... Derek. — cantarolou sorrindo forçadamente. Engoliu seco quando viu o coelho mexer as orelhas e inclinar-se para frente. Tava tão óbvio, pensava. Stiles estava tão acostumado com o estranho que o estranho virou normal para si. — Você não vai me matar depois que voltar né? — Gemeu ao ver Derek baixar as orelhas, ele tava tão fofo naquela forma, céus. Seria errado deixá-lo daquele jeito pro resto da vida?
Antes que pudesse abrir a boca para falar mais alguma coisa, sua casa já estava sendo bombardeada por todos do Pack, mas quem veio correndo até a cozinha com os olhos arregalados foi Peter.
Derek mexeu suas orelhas e olhou para o tio, já imaginando o que se passava na cabeça do homem. Queria tanto rir. Estava debaixo dos narizes deles e mesmo assim ninguém reparou. Normalmente teria bufado, mas aproveitou aquele tempo para ficar próximo de Stiles, sem que alguém estivesse prestes a atacar eles ou algo do gênero.
No fundo, torcia que Stiles não se afastasse dele.
Peter entre resmungos por não ter percebido antes, foi até a sala juntamente com Stiles e Derek, que permanecia no colo do humano, dessa vez bem próximo de seu peito. Stiles mal teve tempo de falar algo que todos do bando começaram a falar, indignados consigo mesmos.
— E como você descobriu que era ele? — Foi a única coisa que o Stilinski entendeu naquele barulho todo. E com a pergunta da Martin, todos se calaram e esperaram a resposta.
— Ah... — murmurou, desviando o olhar sentindo suas orelhas queimarem. — Os olhos dele... Era familiar... Sabe do tipo SourWolf — E passou a gesticular com apenas uma das mãos, já que segurava Derek no colo. —, atitudes raivosas, mordidas...-
— Ok, Stiles a gente já entendeu. — interrompeu Lydia, que cruzou os braços e torcendo o nariz para aquela explicação.
— E o que a gente faz agora? — indagou Isaac, olhando para o coelho.
— A gente não pode deixar ele assim? Ele está tão fofo e eu não quero ter minha garganta rasgada. — Stiles assobiou quando todos olharam para ele indignado. — Ok, ok, vamos trazê-lo de volta. — resmungou. Derek passou a olhar para Stiles sentindo seu coração se apertar. Jamais machucaria o humano. Ele cuidou de si. Ele era o seu mate. Confiava cegamente no humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek, o coelho alpha - Sterek
FanfictionStiles ficou incrivelmente bobo quando vislumbrou aquele coelho negro, completamente perdido na floresta. Ou Derek foi enfeitiçado por uma bruxa e virou um coelho.