— Vai embora Jungkook. E-eu não quero te ver. – Taehyung disse com a voz embargada pelo choro, os soluços ficando mais altos.
— Eu não vou embora até você abrir essa porta e conversar comigo direito. – Jungkook estava preocupado com seu namorado, entendia que ele estava chateado, mas, poxa, o que custa abrir a porta?
— Se você não vai abrir então eu fico aqui mesmo. – Sentou no pé da porta, encostando a cabeça na madeira gelada. Trouxe as pernas rente ao peito e abraçou os joelhos, se encolhendo em seu moletom por causa do frio.
— Aí fora está congelando Jungkook! Aposto que você só tá com um moletom te esquentando. Vai embora, vai ser melhor assim. – Taehyung sabia que ele não sairia nem tão cedo dali, então também se sentou no pé da porta.
Jungkook deixou uma risada fraca escapar, Taehyung lhe conhecia tão bem...
— Eu já disse que não saio daqui hoje. Que eu vire um boneco de neve, tô nem aí. Saiba que se seu namorado ficar doente a culpa vai ser toda sua. – Disse manhoso, tentando comover o mais velho.
— A culpa vai ser sua, isso sim! Já mandei você ir embora, seu teimoso. – Taehyung falou bravo.
— A-atchim – O de cabelos pretos espirrou depois de um tempo calado. Esfregando o nariz com a costa da mão.
— Desse jeito você vai realmente ficar doente, merda. Entra logo! – Finalmente abriu a porta repentinamente, o que fez jungkook virar para trás, batendo a cabeça no chão.
— Ai, caralho! – Levantou massageando o local dolorido.
— Bem feito, seu idiota. – Andou com passos apressados em direção ao seu quarto.
— Aish... – Seguiu o maior, o encontrando enrolado até a cabeça no edredom quentinho. Andou em direção a cama, deitou ao lado de Taehyung e abraçou suas costas. Se esquentando no corpo a sua frente.
— Por quê você tá assim, bebê? Não gosto de te ver tristinho. – Falou baixinho no ouvido do maior, o que fez os pelinhos arrepiarem. Sorriu contra a pele quente ao perceber como sua voz afetava o Kim.
— Por que não se vira, amor? Quero ver o seu rostinho. – Continuou falando daquela forma, sabia ele ficava todo derretidinho quando agia carinhoso desse jeito. — Tá bravo? Hm? – Lhe beijou a nuca, seguindo até o lado do pescoço.
Taehyung suspirou com os beijos e as falas do Jeon e se virou com um biquinho fofo nos lábios. — Tô chateado. – Falou emburrado.
— Por quê? Eu fiz algo de ruim? – Queria entender o que estava acontecendo com seu amor.
— Aquele... Funcionário novo da floricultura, eu não gosto dele. – Lembrou do rosto sínico do garoto.
— O Minhyuk? Ele te fez alguma coisa? – Minhyunk começou a trabalhar na floricultura dos Jeon's à duas semanas, não via nada de errado no garoto. Por quê Taehyung não gostava dele?
— Ele sempre dá em cima de você Jungkook! Só você é quem não percebe. E ele é muito bonito... Bem mais bonito do que eu... Tenho muito medo de te perder Kook. Eu não conseguiria viver sem você, entende?! – As lágrimas já deslizavam novamente pelas bochechas rosadas.
— Tae... Meu bem, a única pessoa que eu amo nesse mundo, é você. E daí que ele tá dando em cima de mim? Eu só tenho olhos para você, meu amor! Tudo em você é lindo, seu rosto, seu corpo, a forma que você fica vermelhinho quando te falo coisas bonitas, a forma como sorri com o rosto todo toda vez que te dou uma flor, o jeito gracioso que seu corpo se move quando está ensaiando suas coreografias... Eu te amo por completo, com todas as suas formas, jeitos e particularidades. E droga, eu odeio te ver assim todo inseguro, porque você é incrível do seu jeitinho.
— J-jungkook... – Agora estava chorando ainda mais do que antes, as palavras que Jeon lhe disse aqueceram seu coraçãozinho, se sentia mais amado do que nunca.
— Não chore, TaeTae. – Passou os dedos pelas bochechas do seu garoto, enxugando as lágrimas que molhavam o rostinho bonito. — Quando estiver se sentido assim me chame, eu vou fazer de tudo pra te deixar felizinho.
— Agora vem cá. Senti sua falta... – Beijou os lábios com ternura, descendo as mãos até a cintura bem definida de seu hyung. O ósculo era cheio de sentimentos: Saudade, amor, desejo.
Taehyung levou as mãos até os cabelos de Jungkook puxando levemente. O Jeon subiu em seu corpo, sentando no colo. Até que Taehyung segurou no lugar da pancada que Jeon recebeu.
— Ai! – Colocou a mão por cima da de Taehyung que estava no machucado.
— Ai, me desculpa, amor! Vem cá. – Foi para trás de Jeon, deixando um beijinho em cima do machucado.
— Precisamos colocar gelo aqui. – Tae acariciou o lugar dolorido com cuidado.
— Pega o gelo que eu vou fazer chocolate quente pra nós dois. – Taehyung disse, começando a caminhar até a cozinha.
— Espera, Hyung. – Segurou a mão macia e aproximou os corpos. — Eu te amo. – sussurrou antes de colar as bocas com um selinho casto.
— Eu te amo. – Taehyung respondeu contra os lábios vermelhos, abraçando o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguro
RomanceApós um acontecimento Taehyung permanece ignorando o seu namorado, o que faz Jungkook tomar medidas drásticas: Ficar plantado na porta da casa de seu amado enquanto nevava até que ele abrisse a porta para entender o que estava acontecendo.