1 {Lis Smirnov}

1.1K 60 36
                                    

Bom olá, só vim aqui no começo avisar que essa é minha primeira história (pelo menos aqui no Wattpad) e bom, espero que gostem e me desculpem qualquer erro.
_________________________________________

Carregador e fone? Ok
Malas? Ok
Câmera? Ok
Celular? O... espera, cade meu celular?! Ai que merda, se eu não ir logo vou perder meu vôo!

Ah oi! que falta de educação a minha não me apresentar, é que eu to meio que correndo, deu pra notar né?
"Mas correndo porque?" Bom é que eu vou me mudar de cidade, coisa foda sabe, tudo de última hora... Mas enfim...
Meu nome é Lis Smirnov (sim, eu sei que parece Smirnoff, virou tão meme que eu já aderi já), tenho 21 anos, e bom, sou uma youtuber que basicamente faz uns vídeos supeeeer aleatórios, aI gEnTE eU sOu TaaÃo AleAToRiA, mas fazer oque se eles gostam né.

Bom no momento eu to no morando no Rio, digo, morava, ou moro? A sei lá só sei que estou indo pegar um uber para ir para o aeroporto.
Você deve estar se perguntando "ta mas porque a dondoca da Smirnov ta mudando do Rio para Maringá?!" Ah... você não está se perguntando? Claro né até porque eu não falei!

Mas sim! Eu estou saindo do Rio de Janeiro para ir para Maringá, e ainda vou fazer uma "supresa" para o Rodrigo e para o Ycaro, eles são meus amigos de infância, fomos da mesma sala desde que me entendo por gente até o último dia de aula do terceirão, bons tempos, pena que eu era feia que dói, mas enfim, vou pedir um uber se não já já eu perco a porra do avião

{Quebra de tempo}

Eu estava lá bem plena sonhando com milhares de doces, até que sinto alguém me cutucar

-Senhora? Nós já chegamos. - abro os olhos e vejo a aeromoça com um sorriso simpático. - Se não for incômodo, será que eu poderia tirar uma foto com você? É que sou muito sua fã! - ela fala muito animada e sem graça.

-A claro! - ela pega o celular, e então tiramos uma foto - Obrigado por me chamar. - agradeço devolvendo o celular.

-Eu que agradeço, conheci minha ídolo! - ela saí toda saltitante, sabia que era tão famosa assim não em... nO piCtUrEs!! nO PicTuReS!!!!

Desço do avião e vou caçar minhas malas... uma porra isso aqui em, essas bostas já passaram por mim UMA CARALHADA DE VEZ, MAS NAAAO, EU NÃO CONSIGO PEGAR. Juro que se na próxima não pegar eu saio e fodase essas porras, não preciso mesmo, ficar pelada é bom mesmo hum.

{Quebra de tempo}

Bom, depois de toda aquela luta pra pegar a porra das malas eu fui para a casa "ué Lis que casa?" Oxe a minha né? Ta achando que deixei minha casa de burguesa no Rio pra morar de baixo da ponte em Maringá? Bando de maluco, enfim...
Quando cheguei em casa, arrumei algumas coisas, e sim, a minha casa aqui já é imobilhada, só vou precisar comprar algumas coisas para enfeitar e tals...
Eu queria fazer uma surpresa para os meninos mas fodase, vou postar no Instagram mesmo e eles que lutem para ver!
_________________________________________

Instagram

Localização: Maringá, PR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Localização: Maringá, PR

Curtido por @SaikoMene e outras 586.319 pessoas
@Lis_Smirnoff: Alô galera de cawboy, alô galera de peão, Smirnoff tá em Maringá, quem quer me ver bate forte com a mão!

@Username1: Oxe mas se não tava no Rio?

@ykuuro: VALA ME DEUS COMO ASSIM TU TÁ AQUI E NEM AVISA?!
@Lis_smirnoff em resposta a @ykuuro: Supresa.....? Cheguei hoje, respira loira.

@Username2: Maravilhosa demais❤

@Username3: quando saí vídeo novo?

@SaikoMene: Aí o Smirnoff, agora o Ycaro ta aqui gritando, vem me salvar dele, sua corna!
@Lis_smirnoff em resposta a @SaikoMene: Chama zap gato🤠

Mostrar mais comentários
_________________________________________

Da nem tempo e meu celular começa a apitar sem parar, entro no Whatsapp pra ver que fundurso é esse

Wpp
Vai todo mundo sair pra conhecer a corna🤠
Ycaro a loira, Saiko meme, Lubisco, Lean Juca, +55 44 99654....

You
Que isso gente? Que gente toda é essa gente?

Lean Juca
Você é lesada ô Smirnoff?
Isso é um grupo que chama "Vai todo mundo sair pra conhecer a corna" e a única corna aqui é você

Saiko meme
Ou seja....

+55 44 90108 6378 ~André
A GENTE VAI SAIR PARA BEBER!

You
Oxe, que dia?

+55 44 95148 7729 ~Pedro
Que grupo é esse bando de cornos?

+55 44 92618 5568 ~Tawan
Orra Orochi lê as mensagens meu irmão, deixa de ser burro.

Ycaro a loira
You
Oxe que dia?

AMANHÃ! Amanhã QUERO TODO MUNDO NO SHOPPING NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO AS 20:00 SEUS ARROMBADOS

Lubisco
blz loira aquieta o cu

Ai mano to com sei lá, vergonha/ medo/ ansiedade/ tudo "oxe mas porque tudo isso ô Smirnoff?" Simplismente porque minha vida social aqui vai depender de amanhã!
Força guerreira✊😔
Meu celular começa a ter um ataque de novo, mas dessa vez é do Instagram

MeiaUm começou a segui você

Cellbitos começou a seguir você

calaaaango começou a seguir você

lucasinutilismo começou a seguir você

MatheusCanella começou a seguir você

Tawan começoua segui você

orochipedro começou a seguir você

Cacau começou a você

I think I love you {Orochinho/Pedro Henrique}Onde histórias criam vida. Descubra agora