Prologo

45 4 1
                                    


Prologo

Há muito tempo durante a era medieval, existia um enorme reino chamado FALL FAITHFUL, criado por humanos e suas práticas conquistadoras. Seu rei Grumppy estava sempre de péssimo humor, odiava tudo que não pudesse dar lucro. A única coisa que todos tinham certeza que ele gostava era sua formosa filha Amai, e o que mais tinha repúdio eram submundanos (HUMANOS MESTIÇOS COM OUTRAS RAÇAS, ANJOS, DEMONIOS, ETC...). Entendia que isso era imperdoável, que não havia pior pecado que misturar o sangue de sua própria raça com seres que julgava inferior a seu povo. Por este motivo foram desenvolvidos decretos com pena capital a quem as infringisse, todos que se colocavam contra eram considerados cúmplices e eram mortos, pois ele acreditava que isso impediria sua terra de ser profanada.

O rei se importava muito com sua filha por este motivo procurou o príncipe mais belo e com maior riqueza, sem saber que ambos se conheciam e eram apaixonados um pelo outro. Grumppy era muito soberbo negava tudo que fosse custar caro, a menos que fosse pedido por Amai. Queria que ela e seu marido Honor tivessem uma vida farta, mas não cômoda, sempre dando a ambos tarefas e missões a serem feitas.

Dentre todos os súditos do rei, o mais próximo e perigoso era o capitão de seu exército Contempt. Desde que conseguiu tal patente no exército nunca perdeu uma guerra ou teve uma lesão grave.

Quinze dias antes da coroação de sua filha, o exército retorna após outra conquista para seu reino. Na hora e data exata da coroação Contempt adentra o grande salão real, com tal insídia todos os músicos param de tocar e todos no grande salão fofocam entre si observando o homem se ajoelhar diante do trono. O rei surpreso com a chegada do homem diz:

Grumppy: Já chegaste Contempt! Ninguém me avisou, pensei que demoraria mais para conquistar as terras ao norte.

O homem olha para o rei com grande conjectura e responde:

Contempt: Não foi difícil, eram fracos e cederam facilmente para o nosso exército. Noto que estão em grande festejo, se me permitir ficar e apreciar a festa ficarei muito grato.

O rei surpreso com o pedido:

Grumppy: Porque negaria a teu pedido meu honrado cavaleiro? Fique a vontade para celebrar conosco.

Para o cavaleiro isso soou com grande liberdade para sua ousadia ele salte-a até o príncipe Honor:

Contempt: Com sua licença Honor, concederia a honra de dançar com a princesa? Ficaria deverasmente agradecido.

Honor furioso toma a frente de sua noiva e retruca:

Honor: Quem diabos pensa que é, quem és tu para dirigir-se assim a mim é a minha noiva? Nunca vi tanta falta de cortesia, está totalmente enganado se pensas que permitirei tal afronta!

Contempt com esturdia gargalha:

Contempt: Perdão alteza não quis ser descortês, mas não retiro meu pedido, pense bem, sou um homem cansado que acaba de chegar da guerra, não negaria um pedido tão simples quanto uma dança, não é?

O príncipe conspurcado repensa:

Honor: Mesmo sendo tão descortês conosco, lhe darei razão por estar cansado da guerra, permitirei que dance com minha noiva, mas apenas uma música na mais que isso, caso pense em fazer algo atrevido não se esqueça que estarei aqui para fatia-lo.

O cavaleiro com um sorriso enfadonho diz:

Contempt: Não me esquecerei de suas palavras, meu príncipe.

As crônicas de TommyOnde histórias criam vida. Descubra agora