mudança no look parte 2

340 20 3
                                    

Depois que a segunda e última aula acabou eu, o Jin e o yoongi fomos para a minha casa ,já que eles iriam passar o final de semana lá em casa.

-aí eu não vejo a hora de chegar segunda e a gente aparece todos maravigold's na escola e todos vão cair ao nossos pés - falou o yoongi todo animado.

-kkkkk é eu também não posso esperar para ver a cara de tacho que aqueles idiotas amigos do jungkook e a lisa e aquelas putas que ela chama de amigas- dessa vez foi o Jin.

-kkkkk sim - falei rindo da animação dos meus amigos - mas  hoje nos vamos fazer todas as tarefas que temos pra fazer para no sábado e no domingo estamos totalmente livres ,aí vamos nos dedicar 100% ao nosso look.

-certo -falaram os dois ao mesmo tempo.

Quando chegamos em casa fomos recebidos pelo Mark o meu mordomo pessoal, e um grande amigo , nos comprimentou.

- Oi jiminie, oi Jin , oi yoongi  como foi a aula de vocês hoje -perguntou Mark pegando as nossas mochilas e nos acompanhando para o andar de cima Onde fica o meu quarto.

- haaa foi a mesma coisa de sempre - começo yoongi se atirando no puff preto gigante que tinha no meu quarto- uma chatice, esses professores só servem para pegar no nosso pé que nem chulé- ele falou fazendo com que todos no meu quarto caísse na risada.

- aí aí já vi que o yoongi não mudou nada - disse Mark mais uma vez.

- sim ele continua o mesmo chato de sempre -falou Jin.

- claro eu nunca vou mudar - disse yoongi com o nariz empinado.

- okay okay gente vamos cuidar pois por que temos muita tarefa para fazer- eu disse.

- jimin tem razão vamos começar -falou Jin.

-está bem - afirmou yoongi.

-então eu vou sair pois tenho algumas coisas para fazer então eu já vou indo qual quer coisa é só chamar - falou Mark.

- Okay -falamos juntos.

- ei mark espera- falai quando ele já ia saindo -poderia fazer uns lanches para a gente por favor.

-claro daqui a pouco eu trago um lanche para vocês- concordou mark.

- Obrigado.

- de nada.

   NANJOOM QUEBROU O TEMPO ( Aut: meu deus nanjoom nem aqui vc para de quebrar o tempo pelo amor de Deus.
Nj: foi mal mais por favor não conta para o Jin eu não quero ir para o hospital de novo.
Aut: se ferrou pois eu vou dizer sim.
Nj:você não faria isso.
Aut:eu fasso.
Nj:você não teria coragem.
Aut: tenho coragem, você sabe que eu tenho
Nj: por favor nãoooooo.
Aut: Jin o nanjoom quebrou o tempo da fic de novo.
Jn:COMO É QUE E KIM NANJOOM EU VOU TE MATAR.
Nj: Obrigado vui agora vou morrer por sua culpa.
Aut: de nada.)

Depois de um tempo fazendo tarefa , e comendo os lanches que  o Mark trazia para a gente, nos finalmente terminamos.

-finalmente terminamos -falou suga.

- é o que eu diga - afirmei.

-meninos o jantar está pronto -falou Mark.

-já estamos indo -eu disse - vamos? - perguntei para Jin e yoongi.

-vamos -disse os dois ao mesmo tempo.

Então nos decemos e fomos para baixo indo em direção a sala de jantar Onde os meus pais já estavam.

- Olá meninos -falou meu pai.

-Olá senhor e senhora Park -disse Jin e yoongi.

-Oi mãe Oi pai - eu disse.

-Então  vamos comer? -perguntou a minha mãe.

-vamos - respondemos todos juntos.

Depois de comermos eu e os meninos fomos para o meu quarto, depois de cada um ter tomado banho e feito todas as suas higiênis pessoais ficamos fazendo uma maratona de filmes e séries.Quando era umas 3:30 da manhã fomos dormir.

Na manhã seguinte acordamos umas 11:40 da manhã então fomos nos arrumar para o nosso dia de compras no shopping, chamei o meu motorista Jackson e pedi para nos levar para o shopping.

Hoje vai ser um dia muito longo e agitado.

O mundo da voltas &jikook&(palsada)Onde histórias criam vida. Descubra agora