- Chegamos! - Nikolay me entrega meus salto, e eu o coloco antes de descer do carro.
- Vocês trouxeram alguma coisa, mala ou bolsa com roupa? - Nikolay trava, como se estivesse tentando lembrar. - não vai me dizer que você não trouxe nenhum roupa reserva pras crianças?
- Pai as nossas malas estão no carro. - Diz Adam.
- Graças a Lucinda que nos ajudou arrumar nossa malas correndo. - Diz Angel
- Lucinda sempre salvando o dia, vamos entrar depois pegamos as malas no carro.
Nikolay pega Noah que ainda estava dormindo e eu pego Hayley.
Procuro a chave na minha bolsa e não a encontro, com um pouco de dificuldade por estar segurando Hayley.
- droga.
- O que foi? - Nikolay pergunta e as crianças me olham.
- Esqueci as chaves dentro de casa.
- E agora? - Tony pergunta.
- me ajudem a procurar, deve ter uma chave reserva aqui em algum lugar.
As crianças procuram de baixo dos vasos, tapete mas nada.
- E agora, a onde minha mãe escondeu essa chave. - Olho para um pequeno vaso que estava no alto pendurado perto da janela que fica a esquerda da porta. Que não tinha antes pelo que me lembro.
- Adam consegue alcançar aquele vaso ali? - Aponto para direção onde o bendito vaso estava.
- Sim. - Adam vai até o vaso e lá está a chave reserva - Boa, até que enfim achamos.
Adam me entrega a chave eu abro a porta e todos entram.
- Bom, vamos lá pra cima tenho certeza que estão todos cansados, então irei mostrar aonde vocês vão dormir.
Na primeira porta a direita perto da escada tinha o quarto de hóspedes e na outra porta a esquerda do outro lado da escada ficava o quarto do Damian e da Jane também.
- Nikolay, você pode dormir aqui no quarto de hóspedes.
- Obrigado. - diz Nikolay
- Adam e Antony podem dormir no quarto do meu irmão Damian. - Abro as portas dos quartos.
- Nós dois na mesma cama! - Diz Tony indignado.
- Anthony.. - Nikolay reprende Tony o encarando mortalmente.
- É sinto muito Adam, sei que vai ser difícil pra você ter que aturar o seu irmão.
- Ei, eu ouvi!
- Eu sei, e você também sabe o sacrifício que o Adam vai passar.
Ele fica emburrado.
- Tudo bem, vai ser divertido. - Adam diz bagunçado os cabelos de Anthony e eles sorriem.
- Okay, agora Angel vai dormir no quarto dos meus sobrinhos. - abro uma porta que fica de frente pra o quarto de hóspedes. - Tem uma beliche e a angel pode ficar na cama de cima e o Noah na de baixo pra não cair. - Deus que me livre essas crianças dormir em um beliche, Anthony e Noah estão proibidos de dormir em uma da até medo só de pensar.
- Bem melhor do que dormir com o Tony.
- Hayley pode dormir comigo então tudo certo, ah aqui nem todos os quartos tem banheiro como na casa de vocês não, os únicos quartos que tem banheiro são os do meus pais e o de hóspedes, no caso de vocês o banheiro que vocês vão usar é esse aqui na frente da escada do lado direito fica o quarto onde angel e Noah vão dormir e a esquerda fica o meu quarto caso queiram alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomanceAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...