E lá estava Jungkook, em frente às pessoas de sua nova sala de aula. Percebia lentamente que todos eram maiores que si e logo o medo tomou conta. Suas mãos tremiam de nervoso, então, por impulso, acabou soltando um soluço enquanto pronunciava seu nome.
Todos da sala riram e o garotinho não sabia o motivo exato. Seria por ele ter soltado um soluço ou pela sua fala? Talvez os dois e pensando nisso, procurou com os olhos um lugar longe daquelas pessoas e avistou um assento vazio.
Não hesitou em se dirigir a ele e se sentar. Quando olhou para o lado viu um garotinho menor que si, com um capuz preto, observando seu rosto. Corou, não queria ser encarado.
E ao decorrer da aula o menino continuava o encarando e tudo que Jungkook queria fazer era perguntar a ele o motivo daquilo, porém, não tinha coragem. Por que ele estaria observando-o fixamente?
— Ei, novato, por que você não olha nos meus olhos? — Jeon se surpreendeu ao ouvir o garotinho falar consigo.
— Estamos em horário de aula, temos que prestar atenção na professora. — Jungkook respondeu num fio de voz, estava nervoso, não queria que o garoto soltasse uma gargalhada do seu jeito se falar.
— Ah, sua voz é fofa. — Sorriu e então os olhinhos de Jeon se arregalaram.
O garoto, até então desconhecido, não havia achado sua voz estranha, pelo contrário, tinha elogiado. Sem perceber, pequenas lágrimas se formaram e o pequeno Jungkook fechou seus olhinhos, abrindo seu sorriso, mostrando seus dentinhos tortinhos. Estava feliz, uma euforia nunca sentida antes.
Yoongi inesperadamente sentiu uma pontada em seu peito. O garoto alto era lindo. Principalmente seus dentinhos, que brilhavam devido aos raios solares, que entravam pela janela da sala de aula.
Sem perceber, corou e cobriu o rosto com as mãos. Estava envergonhado e sem entender, o que era aquilo que sentia em seu peito?
— Você não pode sorrir assim, do nada. — sussurrou Yoongi, logo virando o rosto para o lado.
Enquanto Jungkook, mesmo sem entender a última fala do menino, continuou sorrindo, virou-se para a frente, imaginando o motivo pelo qual uma pessoa desconhecida o elogiaria.
E pensando nisso, ele se tocou que ainda não sabia o nome do menino, pois em seus pensamentos, ele se chamava "garoto". Virou para o lado e observou o ser vidrado na janela. Era fofo, pensou Jeon.
— Qual seu nome? — perguntou, temendo ser ignorado.
— Min Yoongi, mas pode me chamar de algum apelido ou apenas Yoongi. — Soltou seu sorriso gengival, fazendo os olhinhos do pequeno Jungkook brilharem. Nunca havia visto um sorriso tão fofo.
— Posso te chamar de Yoon?
— Tudo bem, Kook! — Sorriram.
Mesmo tímido, Jungkook tirou o capuz de Yoongi, revelando seu cabelo. Tudo parou, foi como se Jeon tivesse encontrado a coisa mais linda de sua vida.
— Yoon, você é fofo! — Abriu seu sorriso e observou o garoto corar.
— E você tem os dentinhos mais lindos que o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentinhos mais lindos que o céu
FanfictionYoongi estava muito animado. O pequeno, de cinco anos, tinha conseguido pegar sem ninguém ver o que tanto queria, para enfim, poder brincar com Jungkook de sua brincadeira favorita.