Min Yoongi balançava as perninhas branquelas 'pra lá e 'pra cá, esperando ansioso por sua mãe, que estava trabalhando no jardim de casa. Encarou risonho o nada, sentindo os raios do Sol tocarem em sua face oleosa depois de muito brincar com o cachorrinho. Agora, cansado e sentado na varanda de casa, ele esperava recobrar suas energias perdidas por todo aquele quintal.
— Olha, Holly, novos moradores! — Disse animado, o garotinho de nove anos, enquanto acariciava a bolinha de pêlos marrons no seu colo.
— Você quer ir dar as boas-vindas a eles, Yoon? — A senhora Min disse, enquanto regava as suas margaridas bonitas e saudáveis.
— Agora não. — Respondeu, com um sorriso pequeno, relaxando os braços, fazendo com que Holly, inesperadamente, fugisse de seu colo e corresse loucamente por todo o gramado. — Holly, volta já aqui! — Gritou, mas o cachorrinho não lhe deu muita atenção. Enquanto isso, a sua progenitora só conseguia rir daquela situação.
— Acho melhor você pegar ele antes que ele vá mais longe. — Disse, segurando a risada.
Yoongi foi até o cachorro que se rolava nas folhas secas em frente a casa do Min. Não era a primeira vez que Holly fazia uma dessas travessuras. Na última vez que isso aconteceu, Holly quase se perdeu, e Yoongi temia que isso acontecesse de novo. O cachorrinho de pêlos marrons era o seu único amigo.
Aproximou-se com cautela, tentando não assustar o animalzinho, mas Holly foi rápido o bastante para perceber que o Min queria tirá-lo de cima das suas folhas e então correu o mais rápido que pôde, despistando o pálido.
— Holly! — Yoongi bufou ao ver que o peludo teria entrado na casa ao lado da sua e sumido de seu campo de visão. — Céus, por que você tem que ser tão levado? — Riu, ofegante, recuperando o ar. Esperou por alguns minutos o cachorro aparecer, até que uma voz infantil ecoou por trás de si.
— Ei, por acaso você está procurando por isso? — O pálido saltou de susto e quase tropeçou nas pedrinhas.
Yoongi tombou a cabeça um pouco para o lado, encarando, de forma confusa, Holly, este que estava nos braços daquele garoto de cabelos pretos e lábios rosados. — Holly! — Foi a única coisa dita por si. Estendeu os braços para que o garotinho entregasse o cachorro, e assim o mesmo fez.
— Bom, de nada. — O garoto disse.
— Obrigado. — Sorriu fofo. — Eu não esperava que ele fugisse, e me desculpe pela sujeira que ele fez na sua camisa. – Respondeu, divertido, apontando pra camisa branca do moreno, suja por terra.
— Oh, isso!? Tá tudo bem. Qual é o seu nome?
— Eu me chamo Min Yoongi, e você? — O Min acariciava os pelos macios do cachorrinho.
— Eu me chamo Jeon Jungkook, Yoonie. – Sorriu, deixando seus dentinhos de coelho à mostra.
— Acho que agora vamos ser vizinhos... — Disse, encarando a casa amarela.
— Sim. Eu e a mamãe estamos bem felizes com a mudança. — Jungkook deu de ombros, seu olhar era de satisfação, e Yoongi podia jurar que viu estrelas cadentes nos olhos do mesmo. — Meu aniversário de onze anos é no próximo sábado, você quer vir? Pode trazer o Holly se quiser. Eu te apresento aos meus amigos do meu antigo bairro.
— Oh, sério!? Eu adoraria ir! — Sorriu. — Mas eu tenho que falar com a minha mãe primeiro, ok?
— Tudo bem. Também tenho que falar pra minha mãe que agora tenho um novo amigo.
— Novo amigo? — Arqueou uma das suas sobrancelhas, indagando o mais velho.
— Você. — Respondeu, simplista, tocando na ponta do nariz do baixinho.
— Novo amigo. — Sorriu envergonhado, e logo Holly saltou dos braços do mesmo, fugindo novamente. — Holly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa amarela
FanfictionOnde o cachorrinho de Min Yoongi, que só queria brincar, acaba fugindo para o jardim da casa dos novos moradores, e quando Min Yoongi vai procurar pelo cachorrinho, acaba o encontrando com Jeon Jungkook, o novo morador da casa amarela.