Autora on
Bom..o jk ficou planejando tudo por uma semana mas claro q ele n faltava as aulas pro jimin n desconfiar de nada..mas jk estava agindo estanho,estava meio nervoso ao falar com jimin ultimamente o mesmo para jimin,ficava mt envergonhado ao falar com o kook..e ent o dia chegou
Autora off
Jimin on
Acordei com o despertador tocando,quase o toquei na parede kkkk mas relevem, fui ao banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa q fazia mt tempo q eu n colocava..lembram q ru uso roupas femininas? Ent..fazia mt tempo que eu n usava mas agr decidi usar..foda-se a opnião dos outros!
Coloquei a roupa peguei minhas coisas e fui pra escola...mas quando cheguei la n havia ninguem,estava tudo vazio,olho para os lados indo em direção a sala mas n acho ninguem..ate q acho um bilhete em meu armario q dizia "venha para a quadra" e eu fui ne..n tinha ninguem pela escola vamos ver no que vai dar..fui para a quadra ao chegar la vi jungkook no meio da quadra segurando um urso de pelucia mt fofo,sem pensar mt vou ate ele.
Jimin off
Jk: oih mochi..pensei q n iria vir..
Jm: kook..oq é tudo isso? Kd todo mundo?
Jk: vc ja vai descobrir bom..eu n sou muito bom com palavras mas aqui vou eu..jimin desde a primeira vez q te vi vc mecheu comigo de uma forma q nem eu sei explicar,eu sentia e ainda sinto frio na barriga quando vc esta por perto..quando vc n esta comigo sinto um vazio enorme dentro de mim..eu n sei se vc sente o mesmo por mim mas..eu espero q sim,vc me completa jimin e muitas pessoas notam isso e agora a escola inteira sabe que eu te amo..e sempre vou amar..
Todos da escola estavam em volta de jimin e jungkook
Jm: j-jungkook..
Jk: *se ajoelha,tira uma caixinha de veludo do bolso e abre em frente a jimin*
Jk: Park jimin..vc aceita namorar comigo e me fazer a pessoa mais feliz dessa escola?
Jm: c-claro q aceito kook *falo chorando de alegria*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado (yoonmin/jikook/taegi)
FanfictionPark jimin um rapaz de 18 anos esta fazendo o ensino medio ele é considerado nerd por todo mundo e é zuado pelos populares principalmente por Min yoongi de 19 anos q ja devia ter terminado a escola porem rodou de ano e esta repitindo.