Então, aqui estou eu novamente. Trouxe a primeira parte do bônus e quero dedicar ele a uma grande amiga, Eliza esse capitulo é pra você, espero que goste.
Querida tia Caroline
Estou com saudades, já faz um tempo que não nos vemos, né? Uns dois meses, eu acho. Nossa mudança foi uma surpresa mesmo, queria que a senhora tivesse vindo para meu aniversário de 17 anos.
Eu nunca entendi muito bem a relação que você e a mamãe tinham/tem, vocês nunca se trataram como tratam os outros amigos, acho que comecei a entender melhor tudo conforme fui crescendo e principalmente quando meu pai morreu. A ida dele foi inesperada, quer dizer não totalmente, acho que mesmo que nos dissessem "ele morrerá amanhã" nós não estaríamos preparadas.
Mas sei que ele estava pronto, sabia que ia morrer e por isso nos deixou uma despedida. Mamãe sofreu muito com a partida de meu pai, ela o amou de verdade durante 15 anos e sei que, para ele, aquilo era o suficiente.
Doeu muito ver meu pai ir e sinceramente não sei se estou bem ou se algum dia vai parar de doer. Dinda, você foi e ainda é o meu porto seguro, acho que por isso estou fazendo algo tão caxias quanto escrever uma carta, to ligada que a senhora curte essas coisas cringe.
Faz exatos dois anos que somos apenas eu e minha mãe, nós duas contra o mundo e ainda a encontro chorando por meu pai. Nos últimos tempos ela vem sentindo umas dores e, para mim, é como um déjà vu, vi meu pai sentir essas mesmas dores e tenho orado como uma louca para que tudo isso seja apenas paranoia de minha cabeça conturbada. Tinha muito medo de leva-la ao médico e descobrir o que não quero, mas mesmo assim marquei uma consulta, o resultado saiu hoje e não quero abrir.
Dizem que antes de morrer você precisa viver pelo menos um amor épico na sua vida, minha mãe viveu dois. É ela me contou tudo sobre vocês, acho que jamais vou entender o que ela sente ao certo, um amor que se assemelha ao platônico mas não é exatamente isso. Sabe, eu nunca acreditei ser possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo mas com a minha mãe eu decobri que sim é possível.
Não sei qual o resultado que sairá no exame mas sei que ela está tranquila, Melanie está preparada para o pior dos diagnósticos porque, segundo ela, já viveu tudo o que tinha de viver. Tia eu não estou pronta para abrir aquele envelope e não estou pronta para te responder se estou bem, não sei como me sinto em meio a todo esse turbilhão de coisas.
Minha mãe costumava cantar a música Get you the Moon para mim, nunca entendi o motivo para ela amar tanto essa música mas depois de ouvir a história de vocês eu compreendi. Ela ama a música pois a letra fala "e se eu pudesse eu pegaria a lua e daria ela pra você, e se a morte estivesse vindo pra você, eu daria minha vida por você" e é exatamente isso que ela sente por você. Ela é apaixonada pela lua como ela sempre foi por você e não sei bem como reagir a isso, porque para mim ainda é estranho saber que minha mãe te amou enquanto amava meu pai e é ainda mais estranho saber que ela te ama tanto quanto ama o meu pai.
Dinda, não vou lhe dizer que estou bem com essa situação porque sinceramente não estou mas sei o quanto o casamento de vocês foi importante, sei o quanto tudo foi lindo e de coração eu desejo um casamento tão bom quanto o de vocês foi. Me desculpe por não conseguir aceitar que minha mãe ainda te ame, acho que fui pega de surpresa quando ouvi essa história e preciso de tempo para processar tudo.
Todavia, talvez minha mãe não tenha todo esse tempo, então por favor, por favor venha para Seattle, ela precisa de você e mesmo que eu não aceite bem a situação sei que também preciso da minha madrinha ao meu lado. Pense com carinho em meu pedido. Talvez daqui uns meses eu consiga entender melhor tudo o que vocês passaram e assim aceite tudo mas por enquanto eu apenas sinto muito.
Tia Carol, eu não sei o porquê de você ter terminado com minha mãe há tantos anos mas sei que ainda a ama, agora eu vejo, então por favor venha segurar a mão dela durante esse período, ela precisa de você. Fico dizendo que não sabemos o que está escrito no exame mas sabemos que o resultado será positivo, já vimos acontecer antes, sei que ela diz estar preparada e talvez esteja mesmo mas ninguém merece passar por isso apenas com o filho ao lado. Sei como foi o término de vocês e peço de coração que possa abraça-la mais uma vez como fez naquela noite.
Espero que saiba que independente de qualquer coisa eu te admiro, respeito e acima de tudo, eu te amo. Queria poder te abraçar nesse momento e apenas chorar mas preciso ser forte por ela. Abriremos o resultado amanhã, dia 07/06 pela noite, espero que esteja aqui.
E mesmo que eu esteja escrevendo esta carta a mão eu irei te mandar foto por whatsapp porque não estou com paciência ou tempo para enviar por correio. Desejo de verdade que você e Henry estejam bem, não eu não esqueci do Pietro só não citei ele pois falo com o meliante todos os dias, tinha que ser seu filho né? Bandido igual.
Brincadeiras a parte, estou com muita saudades de todos menos do meliante, ele que se foda mesmo, brinks Pietro eu te amo moleque. Não sei como será daqui para frente ou como será quando abrirmos o maldito envelope mas sei que não importa o resultado eu estarei ao lado de minha mãe e espero que, assim como já esteve um dia, você esteja agora também, será bom para ela.
Mas pelo amor de Deus jamais diga a ela que eu lhe disse tudo isso, se tem uma coisa que dona Melanie Brown tem é orgulho, puta que pariu que mulher orgulhosa e eu não quero nem sonhar no que aquela louca faria se descobrisse que te contei.
Te vejo em breve tia e traga o meliante contigo mas não fala que eu estou com saudades, mesmo sendo verdade, não quero o bandido se achando.
Com amor Carol Brown
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get you the Moon
Short StoryConfiança, amor, empatia, sorrisos, 4 palavras simples mas que, na minha concepção, sempre foram as maiores provas de amizade. Você confiou em mim quando eu mesma duvidei, você me amou quando eu me odiei, sentiu empatia por mim quando ninguém mais s...