Marina Perroni,23 anos
Desde que tinha 10 anos eu odeio a minha prima, ela sempre teve atenção das crianças na escola dos garotos, principalmente do Sebastian nosso primo, o Sebastian é a solução que eu arrumei pra ter a vida que mereço ele é rico vai herda tudo dos meus tios e a tia Vera aquela chata me adora claro eu faço a cabeça dela e me faço de boa moça ela me quer como nora só não contava que Sebastian ia se apaixonar pela Maitê e que o amigo dele é irmão do Rodrigo o cara que enganei pra roubar ele, tudo começou pq ele trabalhava muitos anos no banco da minha família e ele era fazendeiro e precisava de um empréstimo então eu seduzi ele e começamos a ter um caso claro escondido dos meus tios pois sou moça de família ai ai, fomos pra fazenda dele e acabou rolando pq ele era lindo demais isso rolou por três meses até eu descobri que o Sebastian ia voltar e larguei ele só que não esperava que eu estaria grávida o que eu podia fazer? Não pensei muito fui tirar essa pedra do meu sapato e usei o nome da minha querida prima Maitê rs claro que não vou sujar o meu nome fazendo um aborto e é bom todos pensar que é ela que teve um caso com o Rodrigo Levy e não eu, terminei mandando uma carta pro Rodrigo e meu colar junto tadinho depois que roubei todo o dinheiro do empréstimo ele vai precisar de um consolo então dei aquele colar horrível que minha avô deu pra mim com a inicial dos nossos nomes, só ela pq ela chamava Márcia que coisa ridícula mais foi bom ele ter ficado com esse colar agora William pensa que é ela que fez o irmão dele se jogar de um precipício e não eu, e agora estou aqui na casa do meu amante Fernando pra minha família ele é meu professor de literatura mais ele me da cada aula maravilhosa (abro a porta do apartamento e ele esta em pé todo lindo)
Fernando: oi minha lindaMarina: ia sair?
Fernando: não, acabei de chegar
Marina: ah bom pq quero vc agora
Fernando: quer minha pantera? (Ele me pega e jogo no sofá)
Mariana: quero muito (logo estamos sem roupas nos amando)Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Feridos
FanfictionCorações Feridos conta a história de duas primas que se odeia desde pequenas, quando perderam os seus pais em um acidente de avião e teve que morar com o tio no México que é dono do maior banco o Banco Perroni, Maitê e Marina desde pequena nunca se...