Lamar Morris

782 31 10
                                    

      Oi! E aí?  Como esta no céu? Com certeza melhor que aqui né?  Eu sinto tanto a sua falta. Do seu cheiro, seu abraço, seu carinho e do seu sorriso. Mais cedo
Você deve estar impressionando os anjos com a sua risada. As vezes sabe o que eu faço?  Me deito na cama e Abraço os seus casacos. Ha o Matheu?  Ele está bem. Na verdade ótimo,  as vezes ele me pergunta sobre o papai aí eu digo o quanto você foi um grande herói. Eu tá amo tanto Lamar. Arriscar a sua vida pra salvar a da Violeta. Sinto tanta a falta dela. Mais pelo menos vocês estão juntos, você e a nossa primeira filha. Me doeu perder os dois ao mesmo tempo,  muito, muito e muito. Aliás manda um beijo pra ela tá? Heheh sabe o que o Matheu fez?  Ele pintou toda a parede do quarto em um desenho bem grande de você e ele de mãos dadas... eu fiquei brava mais ficou lindo. O Matheu tá com cinco aninhos e está igual a você. Hoje faz 5 anos que te perdi. Eu só quero um abraço seu. Saiba que as suas roupas estão no mesmo lugar e o quarto está igual. Saber que o seu coração bate no peito de outra pessoa é tão gratificante. Você sempre me disse que doaria, você foi um herói duas vezes. Muito obrigada lindo. Continua aí no céu e cuida da nossa bebê. Com amor S/N.

imagines NOW UNITED (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora