> aquele que odeia a escola <
Ah, o primeiro dia de aula.
Acordar cedo com um enorme sorriso no rosto, radiante por estar animado com o recomeço do ano letivo.
É, isso com certeza não é comigo.
-porra...- reclamei enquanto desligava o terceiro despertador da manhã.- que ódio.
Com a força do meu ódio, levantei e fiquei lindos cinco minutos olhando para o nada.
-que maravilha...- segui direção para o banheiro e tomei um banho gelado, já que eu estava com uma preguiça enorme.
Peguei a porcaria do uniforme, que era obrigatório, vesti uma boxer preta e coloquei a roupa em seguida.
Eu definitivamente odeio a escola.
Qual a graça de ir em um lugar onde 99,9% das coisas te estressam?
Certo que eu quero ser alguém na vida e tudo, mas a vontade de desistir da vida e vender minha arte na praia é muita.
Arrumei meus cabelos e coloquei o moletom da escola, desci as escadas em passos preguiçosos e minha mãe já estava de plantão lendo um jornal na cozinha.
-bom dia, filho.- disse e eu bufei.
-não ‘tô vendo o bom, então, dia mãe.- reclamei e peguei uma maçã da fruteira.
-credo, garoto! Tira essa carranca da cara.- ela me xingou e eu rolei os olhos.
-essa é a única cara que eu tenho, mãe.- rebati e levei um jornal na cabeça.- qual é?!
Ok, eu não sou a pessoa mais bem humorada pela manhã, não me levem a mal, ninguém gosta de ser tirado das cobertas quentinhas ás 6:00 da manhã.
-você vai se atrasar, moleque.- ela avisou e eu apenas peguei meu celular no meu quarto e me despedi.
-Park!- quase voei pelo susto.
-credo garota, brotou do inferno?- como sempre, um amor de pessoa.
-credo digo eu!- reclamou.
-preparada para enfrentar o segundo ano do ensino médio, Dahyun?- perguntei, irônico.
-acho que não...- riu e continuamos a caminhar.
Quando chegamos no ensino médio, as coisas vem vindo como uma enorme bola de neve, e quando você vê, já está rolando ladeira abaixo no meio dela.
A escola não é um lugar legal que nem os filmes falavam. Definitivamente, não.
Sabe os jogos vorazes? Então, você está dentro dele quando começa o fundamental II.
Dentro de uma sala de aula, você tem que ser esperto, ou você roda e fica para trás vendo seus amigos vencendo na vida.
A famosa frase: cada um por si e Deus por todos.
Acho que exagerei, não é?
Mas certo, vemos que as coisas realmente não fáceis, então por isso eu criei uma lista de sobrevivência baseada nas experiências de um aluno fracassado.
Não pense que eu sou o nerd da turma que tira 10 em todas as provas e senta na classe da frente, definitivamente eu sou o estranho da sala que ninguém fala.
Minhas notas são razoáveis porque eu não vou me matar para estudar e não ter saúde mental por causa da escola.
Por isso saber sobreviver no ensino médio é essencial.
Venhamos e convenhamos, a escola é estressante.
Repito: saber sobreviver no ensino médio é essencial.
Por isso, eu tenho uma lista de regras que não podem ser quebradas.
Eu me chamo Park Jimin, e sou um aluno fracassado do ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de sobrevivência de um aluno fracassado| jikook
FanfictionJimin é um aluno do ensino médio e, para sobreviver na escola, ele tem uma lista de regras que não podem ser quebradas. Jungkook é definitivamente a pessoa mais popular de todo o campus, sendo assim, todos sempre babam nos seus pés. Jimin, como um s...