Adrien on*
"É meu povo lindo até que em fim to eu aqui, vamos ação nisso? Obrigado!!
A/eu: não vai se achando muito não Agreste."Confesso que fiquei bem surpreso com a postagem de Marinette, principalmente por ter sido bem direta em falar sobre seus sedimentos.
"A/eu: claro meu filho, você é tão lerdo quanto o JOSH."
Não vou negar que também tenho interesse na dama de olhos azuis como o mar, mas por nossas diferenças de cursos e eu ser bem ocupado com meus compromissos de modelos, além de namorar a Kagami.
"A/eu: ainda me pergunto pq você tá com ela"
Acho que pelo meu pai e a mãe dela serem pessoas totalmente existentes, e por fazemos esgras juntos fez com que mandassem passarmos mais tempos junto.
Sei que quando Kagami descobrir sobre a postagem, eu não gostaria de estar na pele da Mari, na verdade queria eata me afundando nela e beijar toda sua.........
Adrien Agreste se controle!! Você tem namorada e tem que se focar na sua faculdade de administração. Mas bem que não seria uma má ideia da uns amasso na Cheng.
Chega! Ela é amiga de Cloé, sua única amigana sua infância.
AFF quem eu to quero enganar, eu e a loira ja aviamos trazado numa de nossas sociais, mas tudo por que estávamos muitos bêbados.
Mas mudando de assunto. Preciso falar com Marinette e achou que não seria tão difícil, claro ela cai passar a semana me evitando mas a líder das populares iria fazer uma festa, e por ser uma do trio das populares era obrigatório sua presença.
Você não me escapar Marinette.
~<×>~
- Mano você viu o que a doida da Mari postou no Twitter?- ele diz sentando ao meu lado na sala
- eu vi a postagem, assim como percebi que ela está se dando ao máximo me evitar - digo mostrando a ele minha conversa com ela, que nem sequer avia se dando ao trabalho de visualizar.
- aiaiai Adrien, você como sempre arrasando coração-
- Ah meu amigo, não tenho culpa se elas não resistente ao meu charme - digo passando minha mão puxando minha franja para trás.
- eu sei, sei. So quero te pedir que por favor não machuque os sentimentos dela, tábom?- o olho incrédulo por ele achar que faria isso.
- Nino eu não sou tão babaca assim - digo pondo minha mão no meu peito.
- Não se faça de vitima Agreste. Te conheço muito bem pra saber que você mando mensagem para ela por que ta tramando alguma coisa - Diz ele me olhando sério.
- cara não se preuculpa tá bom? Não vou machucala, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você que lute Agreste
FanfictionMarinette Dupan Cheng era uma das participantes do grupinho de populares da faculdade e sempre estava presente em eventos importantes. Marinette tinha um lema: pegar mais não se apegar. Adrien Agreste tinha que fingir um relacionamento perfeito pel...