Katherine estava apenas me olhando ainda sem dizer nada. E eu a encarava entediado com os braços cruzados. Eu não pretendia a deixar sair sem antes me contar qual seu problema comigo.
Eu estou cansado de ela achar que pode fazer tudo o que bem quer contra mim e eu não irei falar nada. Se ela quer fazer, que faça, mas me dê pelo menos um motivo.
— Fale! Não tenho o dia todo. — Eu digo já com raiva.
— Eu tenho inveja de você. — Ela diz em um suspiro, eu franzi a testa me perguntando se tinha ouvido errado.
— Inveja de mim? — Perguntei confuso enquanto eu tentava pensar em um simples motivo para ela ter inveja de mim.
— Você sempre teve tudo, Louis. Desde que eu entrei na mesma escola que você que tento ser popular, mas todos só querem saber de você. Então busquei te humilhar ou algo assim para ser melhor, mas aí todos tinham pena de você. E eu tentei virar amiga de Harry para conseguir um relacionamento com ele, mas ele só tem olhos para você, até hoje ele gosta de você e...
— O que? Harry gosta de mim? — Eu pergunto a interrompendo.
— Claro que gosta. Mas você foi idiota o suficiente para preferir James, que na primeira oportunidade traiu você. Achei que depois disso eu poderia ser popular, mas só levei nome de vadia. — Ela resmunga cruzando os braços.
— Popularidade? Era por isso que me humilhava? — Ela assentiu abaixando a cabeça com vergonha. — Saia da minha casa, agora. Você é uma pessoa fútil e superficial, eu tenho nojo de você. — Falei apontando para a porta de minha casa.
— Sabe de uma coisa? Pode tentar ficar com James, ele não quer você de volta mesmo. E saiba que ele vai me ajudar a ser popular. — Ela disse petulante.
Eu revirei os olhos para sua besteira e abri a porta para que ela saísse de minha casa, quando ela passou fechei a porta com raiva e caminhei até o quarto.
Talvez se ela mostrasse um pouco de arrependimento nós ainda pudéssemos tentar alguma coisa para fazermos as pazes. Mas parece que ela não quer, e eu que não vou correr atrás de alguém como ela.
Algumas horas depois.
— Babe? — Senti uma mão passando por meus cabelos.
Levantei a cabeça lentamente, olhei confuso para o rosto de Harry. Eu havia dormido e nem cheguei a perceber.
— Oi. — Minha voz saiu rouca, me sentei na cama e esfreguei os olhos.
— O que conversou com Katherine? — Ele perguntou, eu resmunguei levantando e indo até o banheiro.
Não queria falar da conversa que tive com ela. Não queria dizer a Harry que ela tinha inveja de mim, vai que ele não acredita?!
Joguei uma água no rosto e passei a toalha para secar, Harry estava encostado na ombreira da porta me olhando. Eu suspirei sabendo que mais cedo ou mais tarde ele me faria falar, então resolvi facilitar as coisas.
— Ela disse que queria ser popular e que tinha inveja de mim pois sempre tive tudo. — Suspirei despejando tudo de uma vez.
— Quem não teria? Você é melhor amigo de Harry Styles. — Ele disse me abraçando por trás e ficou olhando nossa imagem no espelho.
É isso que me faz amar tanto Harry. Ele é um ótimo amigo, sempre faz um sorriso aparecer em meu rosto. Com ele eu sempre consigo ver o copo meio cheio.
— Que tal uma balada? Vai ajudar a esquecer a conversa que teve com aquela lá. — Ele diz e beija meu pescoço.
Uma hora depois.
Entramos na balada de mãos dadas, Harry disse que não queria que eu me perdesse dele. Em um momento ele parou de andar, e como eu estava distraído acabei batendo nas costas dele.
— Qual o problema? — Questionei o contornando e parando na frente dele.
— Não olhe agora, mas Katherine e James estão aqui.
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Games [L.S]
FanfictionLouis foi traído por seu namorado, então ele teve a ideia de pedir a ajuda de seu melhor amigo, Harry, para causar ciúmes em seu namorado traidor. Ele não imaginava que toda essa brincadeira pudesse tomar um caminho mais sério. *** Essa estória já f...