maratona 2/2
______________
povs noah
a sina está namorando. A. Sina. Está. Namorando.
eu...
eu não consigo
eu não consigo acreditar
eu simplesmente não consigo
normalmente eu poderia ficar feliz, porque ela está feliz e tal, mas não, porque primeiro, eu não consigo esquecer ela, e segundo, ela não parece realmente feliz.
minha vida ta normal, tudo certo com a faculdade e tal, mas eu simplesmente não fico com NINGUÉM há mais de um mês. Eu não dou conta, a mulher que eu amo se chama Sina Deinert Beauchamp.
povs josh
eu não aguento mais esses dois. eu amo a sina MUITO, ela é minha irmã cara, eu aguento essa praga desde o dia em que eu nasci, literalmente, e eu não estou dando conta.
Tudo que eu quero é ver ela feliz, e esse filho da puta do Daniel não faz ela feliz. Semana passada a Sina usou drogas. Ela usou DROGAS porque ELE DEU PRA ELA. Obviamente eu meti o soco naquele desgraçado na hora que eu descobri, mas eu não posso fazer nada porque eu não mando nela. Eu, e ela, todos os nossos amigos e qualquer ser vivo sabemos que ela não ama ele, ela gosta, e ela quer esquecer o Noah. Ela não está nem apaixonada, ela só quer esquecer o Noah, porque ele errou sim, mas vocês não tem noção do tanto de coisa que ele fez pra se redimir, e ela sabe que ele não iria beijar a Sarah, mas enfim.
Hoje nós vamos pra casa da Saby, e ficou bem claro que não é pro Daniel ir, porque a saby mandou no grupo que é só para os 14, mas mandou mensagem no pessoal da Hina e sofya para o shori e o andrew irem também, fora o Pepe.
A Jojo e o Bailey terminaram e eles estão bem melhores, nunca vi a peste da Joalin tão feliz. Ela não nasceu pra namorar não.
Sobre a Savannah, nós continuamos amigos dela, nós já fomos pra festas com ela, e saímos bastante até.
povs sina
eu sei que eles não chamaram o Daniel porque não gostam dele, e poxa eu entendo, mas é péssimo sair com todo mundo assim por causa do Noah. Eu acho que eu vou amar ele pra sempre, mas não dá.
Enfim, agora estamos indo pra casa da Saby e adivinhem? No meu carro vão Eu, Any, Josh, Yoon e Noah. Eu já consigo conviver com ele, mas nós não somos mais amigos.
povs noah
a cada dia eu sinto mais saudade da sininho. Todos os dias eu durmo abraçado com aquele mesmo casaco que ficou lá em casa, mas o cheiro dela está começando a se perder.
Eles chegaram pra me buscar e só tinha lugar na frente, do lado da Sina. Eles não entendem que não adianta?
Enquanto ela dirigia reparo em seu anel, uau eles tem anel. Eu achava aue estavam só ficando. Fico triste ao pensar nisso.
O caminho foi um completo silêncio, até que o idiota ligou pra sina, e tava no viva voz
*call on*
- sina? onde você tá?
- no carro
- com quem?
- any, josh, noah e yoon
- quem é noah? seu ex?
- sim, porque?
- sai dai sina, esse cara ainda gosta de você. vem pra minha casa. - ele disse firme
- não eu vou sair com meus amigos
- não vai - ele diz e eu sinto uma raiva percorrer meu corpo. Ele avha que manda nela?
- VOCÊ NAO MANDA NELA FILHO DA PUTA - diz josh interrompendo a ligação
- sina, esses seus amigos não prestam. Vem pra cá.
- tudo bem - ela diz e desliga
*call off*
- sina? você tá louca? - diz josh
- ele é meu namorado
- PUTA QUE PARIU SINA, ENTENDA QUE ESSE CARA FAZ MAL PRA VOCÊ PORRA, OLHA O QUE ELE TÁ FAZENDO.
- eu gosto dele
- sina, gostar eu gosto até do chato do noah - ala ja foi me zuar - você não o ama.
- para josh - sina começa a chorar, merda, meu ponto fraco.
- não sina, não paro. você não vai. - diz josh - vem cá, noah, dirige por favor, yoon vai pra frente. Você vai ficar aqui sina - diz josh autoritário
- eu posso? - pergunto pra sina me referindo a dirigir o carro dela
- pode tanto faz - ela diz e eu assinto
o resto do caminho se baseou em sermão, a yoon e o josh ficaram tentando explicar tudo isso pra sina, mas nem sei se ela entendeu que ela está em um puta relacionamento abusivo.
chegamos na casa da saby e o teldone dela tocou de novo
- sina coloca no viva voz por favor - josh diz e ela apenas assente
*call on*
- princesa? cadê você?
- eu nao vou
- claro que vai. Eu vou te buscar
- eu estou com a joalin
- a piranha que fica indo em festas? - puta que pariu como a sina namora isso?
- nao fala assim
- foda-se. Eu vou te buscar
- não vai.
- você tá na casa da joalin né?
- sim - era mentira. a garota manja
- eu... - ele começa mas ela desliga e respira fundo
*call off*
- sina, para de fazer isso consigo mesma, sério - diz yoon - eu sou sua melhor amiga, e to falando sério, eu não ligo se você e o noah vão voltar ou não, porque querer eu quero mas isso não depende de mim, mas você não pode continuar com esse cara. Você não merece isso, você merece coisa muito melhor, e se não bastou pra você perceber isso pela maneira que ele te trata, tenta ver como ele fala das suas amigas. - yoon diz e eu nem sei o que fazer, a sina não vai querer minha ajuda mesmo.
________________________
votem⭐
💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up - noart (concluída)
Fanfictionsinopse: sina deinert, uma garota de 18 anos que acabou o ensino médio se muda para LA, mais precisamente para a casa de seu irmão josh beauchamp, que mora em LA há 8 anos, por que... bom, isso vocês vão descobrir lendo a história, mas o ponto é, s...