O vazio.

93 8 4
                                    

Error tinha apenas 10 anos quando se encontrava em um lugar vazio, que mais para frente será conhecido como "O Anti-Void".

No começo ele tentou gritar, chorar, chamar pelo seu irmão Error!Papyrus, mas nada adiantava. O desespero no olhar do pequeno era claro, e ele sabia que correr não ajudava. Error não tinha noção do por que de estar ali, o mesmo havia perdido a memória e não se lembrava de NADA, somente algumas informações básicas como: seu nome, idade, data de nascimento e o amor que ele havia por seu irmão.

Após 4 anos se passarem, o garoto não havia perdido a esperança de que algum dia seu irmão iria encontra-lo, ou que talvez ele mesmo sairia dali de alguma forma.

Mas atualmente, faltando poucas horas para seus 16 anos, o objetivo maior de Error é tentar tirar sua própria vida, já que não aguentava mais viver no vazio. As únicas coisas que ele conseguiu conquistar durante esses anos todos foi uma televisão, que apareceu misteriosamente e linhas azuis no qual ele mesmo conseguia controlar.

— Eu... estou cansado disso tudo.

Murmurou Error, enquanto estava deitado no chão.

A única coisa que ele queria no momento era algum sinal de vida, ou apenas uma saída daquele lugar que poderia ser chamado por muitos de inferno.

Escolha errada - Errink.Onde histórias criam vida. Descubra agora